Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EU SOU: CÉLINE DION

Céline Dion surge durante crise de convulsão em cena de documentário

Foto de Céline Dion durante convulsão
Céline Dion lida com grave doença (Foto: Reprodução/Prime Video)

Compartilhe:

Céline Dion apareceu em imagens de tirar o fôlego em seu documentário, chamado Eu Sou: Céline Dion, produzido pelo Prime Video. Nos registros, a cantora surge tendo uma convulsão, em decorrência da Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), uma doença rara que a artista descobriu possuir em 2022.

No trailer, a voz de My Heart Will Go On aparece gritando e chorando de dor, ao mesmo tempo em que seu corpo se debate de forma incontrolável. O documentário mostra o drama da veterana, de 56 anos, diante da doença que possui. A equipe de filmagem registra toda a crise enquanto a famosa aparece deitada em uma cama.

+ Filha de Silvio Santos admite ciúmes de homenagem da Globo a estrelas do SBT
+ Rachel Sheherazade baterá de frente com Portiolli em novo programa da Record

A equipe médica tenta sanar a crise de Céline Dion, até conseguir um spray nasal. O medicamento alivia alguns dos espasmos musculares que a cantora possui devido à doença. Cerca de dez minutos depois ela se acalma, consegue se sentar e se enrola em um cobertor. “Toda vez que algo assim acontece, você se sente tão envergonhada”, diz a artista no trecho do documentário.

O que aconteceu com Céline Dion?

Céline Dion foi diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida em 2022, quando precisou adiar as datas da turnê que faria. Em meio de 2023, a artista cancelou todos os shows que faria nos meses seguinte.

Desde então, a artista canadense tem ficado reclusa e fez poucas aparições públicas. Foram cerca de 600 dias sem que a cantora aparecesse diante das câmeras dos fotógrafos. A irmã dela contou que a famosa chegou a perder o controle dos músculos. A imprensa chegou a afirmar que ela nunca mais cantaria novamente.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.