Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA

Luciana Gimenez relembra acidente de esqui que quase resultou na perda da perna

Foto de Luciana Gimenez
Luciana Gimenez detalhou acidente nos Estados Unidos (foto: Reprodução/Internet)

Luciana Gimenez relembrou o acidente de esqui que quase resultou na perda de sua perna, ocorrido em janeiro de 2023, durante férias com os filhos em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora da RedeTV! compartilhou o medo que sentiu e os erros que levaram ao acidente.

“Meu acidente foi uma sucessão de erros. Era uma viagem corrida. Eu cheguei, e estava todo mundo desesperado para esquiar. Naquele momento, eu já não estava muito forte e desconcentrei”, relatou. A artista explicou a tentativa de parar, que resultou na fratura. “Tentei parar, e a minha perna, simplesmente, não foi forte o suficiente. Eu estava vindo rápido. Tentei parar uma vez, não consegui, e aquilo já me deu uma desconcentrada”, disse. “Tentei de novo… eu fui, e a minha perna quebrou. A bota, que é dura, foi quebrando minha perna em espiral. Meu mundo caiu ali”, sinalizou Luciana Gimenez.

A comunicadora descreveu a sensação horrível antes da cirurgia e o que ouviu do médico. “Ele falou: ‘A gente vai ter que operar de emergência’. Acordei e já estava operada. A minha perna estava enorme. Minha última lembrança antes de ir para a anestesia é de que eu podia perder minha perna. Então, ao acordar, a primeira coisa que fiz foi levantar o lençol para ver se minha perna estava ali”, concluiu.

+ Em queda livre, Renascer já marca menos audiência do que Travessia
+ Rodrigo Faro surpreende com forma física impressionante e 12% de gordura corporal

Pouco tempo depois do acidente, Luciana Gimenez detalhou o que sentiu. “Na hora que eu caí, eu sabia que eu tinha quebrado a perna e queria ir embora esquiando. Mas eu tava em um lugar difícil. Cheguei no hospital, era uma lesão grave e dei sorte porque peguei o chefe da ortopedia. Ele me operou de emergência, só que a minha perna inchou muito e poderia cortar a circulação para os dedos, então você pode ter uma gangrena. E eu só falava ‘eu preciso da minha perna, eu trabalho com isso, eu uso salto, eu juro’”, contou.

Leia mais