Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
IGOR RICKLI

Falta de dinheiro faz Lúcifer da Record e Aline Wirley pararem construção de casa

Foto de Igor Rickli e Aline Wirley
Igor Rickli e Aline Wirley precisaram parar construção de casa por falta de dinheiro (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Igor Rickli, conhecido por papéis como Lúcifer em Gênesis (2021), da Record, e a cantora Aline Wirley interromperam a construção de sua casa, planejada há três anos, devido à falta de recursos. O casal esgotou o dinheiro destinado à obra. “A gente vai ter que dar uma contida, uma reestruturada, e depois volta”, explicou o artista.

Nesta terça-feira (25), o ex-ator da Record compartilhou um vídeo nas redes sociais em que mostrou os bastidores da construção. “Estou aqui no nosso ‘obrão’. Está vazio hoje. A gente vai dar uma segurada na onda, porque tava vindo muito quente, acabamos usando todas as nossas economias”, disse o marido de Aline Wirley.

Igor Rickli explicou que a casa é grande e exige muitos recursos. “Ela demanda, então a gente vai ter que dar uma contida, uma reestruturada e a gente volta. Mas está tudo bem”, afirmou. “Eu já tô há três anos nessa labuta de conseguir licença, de guardar dinheiro, de fazer, processo de financiamento”, pontuou. “Está sendo um processo muito enriquecedor, é uma simbiose muito louca com a vida, como a gente é cocriador nesse lugar, o que eu quero criar, como que eu quero fazer, quais são as bases, como são os alicerces. Um processão, mas a gente vai conseguir, a gente chega lá”, afirmou.

+ Em queda livre, Renascer já marca menos audiência do que Travessia
+ Rodrigo Faro surpreende com forma física impressionante e 12% de gordura corporal

Na legenda do post, o marido de Aline Wirley descreveu sua visão para a casa. “Imaginei uma casa. Era grande e linda. Cheio de crianças e adolescentes andando por ela e sendo livres e felizes. Eu e a Aline já mais velhos, sentadinhos na varanda tomando um vinho, gratos por nossos filhos estarem saudáveis, nossos projetos fluindo, vivendo com a sensação de dever cumprido”, contou. “São anos que ralamos pra construir esse sonho, anos! E cada dia estamos mais perto, mesmo que sempre precisando parar pra respirar. No caminho de Santiago, aprendi que não adiantar correr e que as pausas com sabedoria são sagradas. Essa jornada aqui é única e é linda como ela é!”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.