Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JULIA HELEN

Novata na Record, atriz comemora papel de destaque em A Rainha da Pérsia

Foto de Julia Helen
Julia Helen falou sobre papel em A Rainha da Pérsia (foto: Reprodução/Record)

A estreia da série A Rainha da Pérsia, na Record, marcou também o início da parceria de Julia Helen com a emissora paulista. A atriz interpreta Ellarê, uma das candidatas a concubina do rei Xerxes, vivido por Carlo Porto. A artista passou por gravações no Marrocos e comemorou a oportunidade.

“É a realização de um sonho na minha vida. É a minha primeira personagem na TV aberta, então é um presente maravilhoso”, declarou Julia. A atriz descreve Ellarê como uma jovem ambiciosa e mencionou a importância do trabalho com a preparadora de elenco Rosana Garcia para construir a personagem. “A preparação foi essencial para a construção da Ellarê. São muitas leituras até encontrarmos o caminho da personagem. Durante os estudos, entendi que por trás de toda a arrogância e soberba dela, há humanidade, e quero que todos esses sentimentos também sejam transmitidos ao público”, disse.

Julia também teve aulas de dança para o papel. “A Ellarê sabe dançar muito bem, então tive que aprender a ter essa desenvoltura e foi muito legal. A Dani Cavanellas, nossa professora, é maravilhosa e me auxiliou muito nos ensaios”, pontuou a atriz em conversa com o site da emissora.

Gravar no Marrocos para a novela A Rainha da Pérsia foi um desafio e uma experiência única para a atriz. “Foi uma experiência única ter gravado do outro lado do oceano. Levarei essa viagem comigo por toda a minha vida. Conhecemos a cultura do país africano, tivemos contato com uma equipe marroquina e até trabalhamos o idioma também, tentávamos falar em inglês e árabe com eles. Então foi muito interessante e divertido”, relatou.

+ Em queda livre, Renascer já marca menos audiência do que Travessia
+ Rodrigo Faro surpreende com forma física impressionante e 12% de gordura corporal

“Todo o elenco é muito especial e nos conectamos muito rápido. Quando viajei para o Marrocos, não os conhecia, mas não demorou muito para que eu tivesse a sensação de conhecê-los há anos. E no Brasil, quando começaram as gravações, foi a mesma coisa, uma conexão absurda”, contou.

Leia mais