Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FILHO DO APRESENTADOR

João Guilherme Silva revela se esforçar para não depender do dinheiro de Faustão

Foto de João Silva dando entrevista à CNN Brasil
João Silva abriu o jogo sobre relação com dinheiro de Faustão (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

João Guilherme Silva falou sobre a relação que possui com o dinheiro obtido por Faustão ao longo da vida. O apresentador contou que tem trabalhado para construir seu próprio patrimônio, a fim de não ter que depender da fortuna de seu pai.

Em entrevista ao programa No Lucro CNN, o jovem contou que entendeu que o dinheiro de Faustão não é seu. “Eu falo muito isso: dinheiro que é do meu pai, não é o meu. Então não [tenho] muita coisa. Quero construir meu patrimônio, almejo alto”, declarou.

+ Filha de Silvio Santos admite ciúmes de homenagem da Globo a estrelas do SBT
+ Rachel Sheherazade baterá de frente com Portiolli em novo programa da Record

João Guilherme Silva contou que sempre teve liberdade para fazer o que quisesse com o dinheiro de Faustão, mas existia um trato com o veterano para que ele tivesse a própria independência desde muito cedo.

“Meu pai tinha um trato [para que eu fosse] independente após os 21 anos. Consegui um pouco antes, mas moro com meus pais e em casa não pago nada de contas. Em casa meu pai sempre foi muito liberal, deixava que eu pudesse fazer as coisas, sair para jantar em restaurante bom. Isso me trouxe oportunidades maravilhosas”, entregou.

Apesar de ter uma vida com muito dinheiro, João Guilherme Silva entregou que não se deslumbra com roupas caras, mas admitiu gostar de investir em relógios de grife e algumas viagens. “Eu gosto de viajar. Sou ligado a experiências. Acho que o que deixa na vida de memória são as viagens, os momentos com os amigos, a família. Então gasto muito dinheiro com viagens”, admitiu.

Atualmente, o apresentador comanda o Programa do João, na Band, nas noites de sábado. O jovem estreou no Faustão na Band, que foi ao ar entre 2022 e 2023, mas saiu da grade da emissora devido aos altos custos de produção.

Leia mais