No programa Quem Não Pode Se Sacode desta terça-feira (25), o ator Kaysar Dadour compartilhou detalhes surpreendentes de sua coleção de brinquedos sexuais. “Tenho de vibradores. Tenho vários, tenho uma malinha, na verdade, com várias coisas de sexo, algemas. Eu gosto de apanhar e um pouquinho mais”, revelou o ator, deixando a audiência perplexa.
Outro convidado, Carmo Dalla Vecchia, revelou que coleciona fotos íntimas que recebe de fãs. O artista explicou que não solicita as imagens, mas que as pessoas enviam espontaneamente. “Vou explicar. Eu não peço, mas pessoas me mandam. E aí eu peço ‘você se incomoda de escrever o meu nome e me mandar uma nova foto?’. E eu vou lançar um livro com isso”, contou o ator.
Kaysar Dadour comentou sobre as dificuldades de viver isso na Síria, seu país de origem, mas afirmou que sempre procurava aproveitar ao máximo em encontros casuais. “Saí de lá com uma experiência muito boa”, disse ele, se autodenominando um expert em sexo.
+ Filha de Silvio Santos admite ciúmes de homenagem da Globo a estrelas do SBT
+ Rachel Sheherazade baterá de frente com Portiolli em novo programa da Record
Em 2022, o artista relatou que tinha traumas com relacionamentos. “Tenho um trauma do passado que ainda estou trabalhando para superar. O fato é que tenho medo de casar e por isso não me envolvo com ninguém profundamente”, desabafou. “Estou acostumado a ficar sozinho”, revelou o ator. Kaysar está no Brasil desde 2014, porém ainda tem amigos vivendo na Síria, e pontuou que a situação no país piorou ainda mais por conta da crise sanitária mundial. “É uma situação terrível. Quem está lá, desistiu de viver. Eu pergunto se eles se vacinaram e usam máscara, e eles me respondem que não se importam. Estão vivendo sem água, sem luz. Também tem ocorrido muito sequestro e roubo por lá”, lamentou o ator.