Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO GLOBOPLAY

Viviane Araújo recusa participação em documentário sobre Belo

Foto de Viviane Araújo
Viviane Araújo não falará sobre Belo em documentário (Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo não aceitou o convite de Belo para participar do documentário que o Globoplay produz sobre a vida do pagodeiro. O artista celebrará 50 anos de vida e 30 de carreira através da produção, mas não contará com o depoimento da ex-mulher.

De acordo com o portal LeoDias, a atriz da TV Globo se recusou a falar sobre o romance que viveu com o pagodeiro no início dos anos 2000. Ela tomou a decisão pelo fato do marido, Guilherme Militão, com quem é casada desde 2021, ser contrário à ideia dela estar na produção.

+ Filha de Silvio Santos admite ciúmes de homenagem da Globo a estrelas do SBT
+ Rachel Sheherazade baterá de frente com Portiolli em novo programa da Record

O empresário não gostou da ideia de ver Viviane Araújo falando sobre o antigo relacionamento. Os dois vivem uma relação muito discreta e dificilmente compartilham detalhes do casamento nas redes sociais, por isso ver a repercussão das falas da artista em programas e jornais será difícil para o casal.

Guilherme Militão não gostaria que o passado da companheira ficasse em evidência, assim como aconteceu recentemente, quando o ex-namorado da atriz, Ramadés Furlan, afirmou ter sido seu amante quando ela ainda era casada com Belo. Para evitar um desconforto com a Globo, a famosa optou por recusar o convite. Ela, vale ressaltar, estará na próxima novela das 19h da emissora, chamada Volta por Cima.

Viviane Araújo ‘acertaria contas’ com Gracyanne Barbosa, acusada de ser amante de Belo no período em que ele estava preso por tráfico de drogas. A modelo, que anunciou o fim do casamento depois de 15 anos, estará na produção do Globoplay para falar sobre o tempo em que foi casada com o cantor. Ela também deve revelar como o relacionamento começou.

Leia mais