O jornalista esportivo Fábio Machado foi desligado do Grupo ND, afiliada da Record, nesta quarta-feira (26). Durante oito anos, o comunicador desempenhou um papel crucial nos principais jornais da NDTV, participou ativamente do programa Clube da Bola e manteve uma coluna tanto no jornal impresso quanto no Portal ND Mais.
Apesar da demissão, a diretoria da empresa tem planos para envolver o jornalista em projetos especiais. A informação é do Portal Making Of. O Grupo ND ainda não anunciou quem assumirá a coluna de esportes a partir de julho, o que deixa uma expectativa sobre o futuro do espaço comandado por Fábio Machado.
Com a saída de Fábio Machado da afiliada da Record, ele deve focar no projeto Marcou no Esporte, liderado pelo jornalista Fabiano Linhares e pelo narrador Rodrigo Santos. Esse novo projeto promete trazer uma abordagem inovadora e aprofundada sobre o mundo esportivo, contando com a experiência e carisma de Fábio Machado para atrair e engajar o público. “O Fábio é conhece tudo dos nossos clubes, tem conteúdo e opinião. O Marcou no Esporte Debate vai seguir crescendo e estamos muito contentes com o acerto”, disse Fabiano Linhares sobre o projeto.
+ Filha de Silvio Santos admite ciúmes de homenagem da Globo a estrelas do SBT
+ Rachel Sheherazade baterá de frente com Portiolli em novo programa da Record
Nesta quarta-feira (26), o jornalista publicou um texto sobre o aniversário de Armindo Araldi, fundador do Internacional. “No último dia 13 completou 75 anos de fundação – e era o presidente do clube lageano na conquista do título Estadual, em 1965 em um confronto inesquecível diante do então poderoso Metropoli, de Criciúma. Parabéns, mestre”, escreveu o comunicador.