Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NESTA QUINTA-FEIRA (27)

CNN Brasil transforma Márcio Gomes em William Bonner para debate dos EUA

Foto de Márcio Gomes
CNN Brasil exibirá o debate presidencial dos EUA (foto: Reprodução/Internet)

A CNN Brasil transmitirá ao vivo, com tradução simultânea em português, o primeiro debate presidencial dos Estados Unidos entre Joe Biden e Donald Trump. A transmissão, organizada pela CNN dos EUA, ocorrerá nesta quinta-feira, 27, às 22h (horário de Brasília).

O evento contará com análises ao vivo da equipe de âncoras e analistas da CNN Brasil, conduzidas por Márcio Gomes, em Washington, e Thais Herédia, em São Paulo. A produção será realizada diretamente dos estúdios da CNN Internacional, em Atlanta, e exibida em todo o país no especial América Decide.

Às 21h, William Waack apresentará uma edição especial do programa WW. Logo depois de, às 22h, inicia-se o América Decide com a transmissão ao vivo do debate. Após o debate, Márcio Gomes e Thais Herédia conduzirão análises e repercussões, com a participação dos analistas Fernanda Magnotta, Lourival Sant’Anna, da repórter Mariana Janjácomo em Nova York, e Marcelo Medeiros, em Atlanta. Tanto o debate quanto os programas de análise estarão disponíveis sob demanda no canal da CNN Brasil no YouTube.

+ Filha de Silvio Santos admite ciúmes de homenagem da Globo a estrelas do SBT
+ Rachel Sheherazade baterá de frente com Portiolli em novo programa da Record

Os olhos estarão voltados para as estratégias dos candidatos, mas também para as possíveis “gafes” durante a discussão que promete ser acalorada. Ambos colecionam uma série de polêmicas nos períodos que estiveram dentro e fora da Casa Branca. O atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, é figura antiga na política americana e foi vice de Barack Obama durante oito anos (2009-2017).

Donald Trump disse em 2023 que os imigrantes ilegais estavam “envenenando o sangue” dos Estados Unidos. A frase foi classificada como racista e absurda, em um dos temas mais importantes para o pleito deste ano. O ex-presidente enfrenta dois processos na justiça sobre a tentativa de reverter o resultado do pleito que deu vitória a Joe Biden.

Leia mais