O cantor Zé Felipe, casado com a apresentadora e influenciadora Virginia Fonseca, usou as redes sociais para desabafar depois de ter tido sua música derrubada das plataformas musicais. Na publicação, o artista, quem é filho de Leonardo, afirmou que o single Desilusão MTG foi retirado do ar depois do não envio de uma documentação necessária de direitos autorais por uma das partes envolvidas no projeto.
“O inimigo tenta, o inimigo está com tempo. Foi por causa de um, um e-mail que não teve para editora da música, saca? Onde a música está editada”, lamentou o cantor. O single, lançado em parceria com Bruno & Marrone, Loirinprod e MC Jacaré, estava entre as mais escutadas do Brasil, ocupando a posição 29 no Spotify.
Zé Felipe ainda aproveitou a publicação para avisar que a música voltará em breve para as plataformas e agradeceu o carinho dos fãs. “Já está sendo tudo resolvido e em breve vai refletir aí de novo, vocês vão poder escutar de novo no Spotify, mas não podia não passar aqui para dar um parecer para vocês e pra agradecer cada um que está escutando e curtindo”, acrescentou.
Marido de Virginia Fonseca relembra polêmica com Evaristo Costa
Zé Felipe abriu o jogo e comentou sobre o polêmico rap que fez para defender Virginia Fonseca depois de uma confusão com o jornalista Evaristo Costa nas redes sociais. Na época, o filho de Leonardo publicou a música em seu perfil, pedindo respeito para a agora apresentadora do SBT. Em entrevista ao podcast PodPah, o sertanejo afirmou que se arrependeu da canção e até hoje finge que isso nunca aconteceu.
“Eu apaguei. Eu fui, tomei um banho, sabe… Aí eu estava me secando e comecei a escutar a música, e aí o sangue já tinha baixado… Aí eu pensei: ‘Puta que pariu, que desgraça que eu fiz, mano’. Nisso eu fui e apaguei, fingi que nem fiz”, relatou Zé Felipe, contando que a ideia para que ele fizesse o rap partiu de uma outra pessoa.