Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE ACIDENTE

Renato Lombardi recebe alta e revela quando voltará ao Balanço Geral

Foto de Renato Lombardi
Renato Lombardi recebeu alta depois de susto (foto: Reprodução/Internet)

Renato Lombardi recebeu alta do Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo, depois de um incidente ocorrido na capital paulista. O apresentador, que se machucou ao tentar evitar um atropelamento, informou que retornará ao trabalho na próxima semana.

“Passando para agradecer vocês pelas mensagens e pela preocupação. O que aconteceu foi um acidente. Fui escapar de um carro e caí em um buraco, bati a cabeça e o ombro na parede. Fui para o hospital e acabou dando um probleminha devido a um remédio”, explicou Lombardi.

O apresentador de 79 anos também comentou que permaneceu hospitalizado para realizar exames necessários devido a uma cirurgia cardíaca que fez em 2018. “Fiquei lá, inclusive, para fazer todos os exames que eu precisava fazer por conta daquela cirurgia no meu coração em 2018”, disse Renato Lombardi.

Em um vídeo gravado nesta quarta-feira (26), Renato Lombardi tranquilizou os fãs afirmando que se sente bem e que deve retomar suas atividades no programa Balanço Geral, da Record, na próxima semana. “Mas estou bem, estou em casa firme e forte e volto a trabalhar semana que vem sem dúvida nenhuma. Muito obrigado a todos vocês, beijo grande”, concluiu.

+ Desenho mais antigo da TV brasileira, Pica-Pau deixa a grade da Record
+ Final de Cristina em Alma Gêmea chocou o público com cena de fogo depois de pacto

O que aconteceu com Renato Lombardi?

O jornalista estava na Avenida São Gabriel, no bairro do Itaim Bibi, quando tentou desviar de um carro em alta velocidade sobre a faixa de pedestre. Ao cair, o comentarista de Segurança Pública fraturou a clavícula e sofreu uma fissura no estômago. Renato Lombardi permaneceu durante seis horas na UTI do Hospital Moriah, na zona sul paulistana, onde segue internado. O contratado da Record contou que precisou passar por muitos exames, mas não foi necessário realizar uma cirurgia na clavícula quebrada.

Leia mais