Durante a edição do Fala que Eu Te Escuto, na Record, transmitida ao vivo na madrugada desta quinta-feira (27), o bispo e apresentador Marcio Carotti enfrentou uma situação inusitada. Uma telespectadora, identificada como Dona Maria, fez uma ligação para o programa e chamou o bispo de “cínico”.
O tema do programa da Record era “muito tempo de relacionamento: enjoa ou o amor só aumenta?”, e Dona Maria afirmou que o assunto era repetitivo. “Você é muito cínico!”, afirmou a telespectadora. “Tenho que pensar nos temas, se a senhora puder me ajudar pensando em temas…”, disse o apresentador. “Não posso, não. Peça ajuda aí!”, afirmou ela. “Ué, mas é a senhora quem está reclamando dos temas”, debochou ele.
“Peça ajuda aos seus colegas. Você é muito cínico, tá ouvindo o que eu estou falando?”, questionou a telespectadora. “Mais ou menos… Ah, eu sou cínico?”, retrucou o bispo. O apresentador da Record questionou a mulher se ela sabia o que significava a palavra. “Você sabe! Você lê, escreve, e não sabe o que é uma pessoa cínica, não? Você é o apresentador”, justificou Dona Maria. “Eu tô perguntando para a senhora, é a senhora quem está falando. A senhora não sabe o que é cínico. Agora eu quero saber, o que é uma pessoa cínica? Vai ter que explicar”, pediu Marcio Carotti.
+ Filha de Silvio Santos admite ciúmes de homenagem da Globo a estrelas do SBT
+ Rachel Sheherazade baterá de frente com Portiolli em novo programa da Record
A mulher não se deu por vencida e chamou o bispo de debochado. “Debochado, gosta de humilhar as pessoas”, declarou. “É mesmo? Mais o quê?”, continuou o bispo. “Você é cínico!”, afirmou. “Debochado, sarcástico… Eu sou tudo isso? A senhora tem certeza que eu sou isso?”, questionou. A discussão, que durou mais de dois minutos, terminou com o bispo sugerindo que as ofensas se tornassem tema do programa. “Vamos fazer um tema então: debochado e sarcástico. O que a senhora acha?”, disse.