Lúcia Veríssimo revelou na última quinta-feira (27) ter ficado com sequelas depois que sua fazenda em Minas Gerais foi tomada por uma incêndio, há dez dias. A atriz entregou que tem tido dificuldades para conseguir respirar e dormir devido à inalação de fumaça. No dia do incidente, a veterana, de 65 anos, chegou a ser atendida por bombeiros.
“Agora estou respirando melhor, tossindo bem menos e já estou conseguindo dormir deitada. Então, tá tudo certo. Sigamos! A melhor coisa que a gente tem a fazer aqui e agora é seguir com fé”, contou a famosa, através de uma postagem no Instagram.
+ João Guilherme Silva repete passos de Faustão e assume grade dominical na TV
+ Zezé Di Camargo lamenta morte de sobrinha de Denilson aos 9 anos: “Dor imensurável”
“Quero agradecer muitíssimo por todas as manifestações de carinho e apoio que recebi de todos os amigos que me mandaram mensagens e foram incansáveis ligando sempre, diariamente, para saber sobre a queda da mamãe, o incêndio e minha saúde”, acrescentou.
Lúcia Veríssimo perdeu alimento dos animais
Lúcia Veríssimo afirmou que teve um grande prejuízo na área de pastagem dos animais. Ela chegou a perder grande parte do pasto, que havia passado por um replantio recentemente. Ela lamentou o fato de ser muito caro e difícil manter um pasto no Brasil.
Ao Gshow, no dia do incêndio, a atriz de Rensga Hits!, do Globoplay, contou que o mato deve ser semeado entre setembro e novembro, para florescer no ano seguinte.
“É o principal alimento do cavalo. Agora, começa a seca e não tem verde. E o único que fica verde na seca é o coast-cross. Vou ter que mantê-los na ração muito mais do que o normal, o que é um gasto muito maior e não é ideal que o cavalo coma só ração. O verde é a base da alimentação, a ração é apenas um complemento. Então, estou desde ontem pensando como vou resolver”, explicou.