Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TENSO

Lúcia Veríssimo revela ter ficado com sequelas depois de incêndio em fazenda

Foto de Lúcia Veríssimo
Lúcia Veríssimo desenvolveu problemas de saúde depois de incêndio (Foto: Reprodução/Instagram)

Lúcia Veríssimo revelou na última quinta-feira (27) ter ficado com sequelas depois que sua fazenda em Minas Gerais foi tomada por uma incêndio, há dez dias. A atriz entregou que tem tido dificuldades para conseguir respirar e dormir devido à inalação de fumaça. No dia do incidente, a veterana, de 65 anos, chegou a ser atendida por bombeiros.

“Agora estou respirando melhor, tossindo bem menos e já estou conseguindo dormir deitada. Então, tá tudo certo. Sigamos! A melhor coisa que a gente tem a fazer aqui e agora é seguir com fé”, contou a famosa, através de uma postagem no Instagram.

+ João Guilherme Silva repete passos de Faustão e assume grade dominical na TV
+ Zezé Di Camargo lamenta morte de sobrinha de Denilson aos 9 anos: “Dor imensurável”

“Quero agradecer muitíssimo por todas as manifestações de carinho e apoio que recebi de todos os amigos que me mandaram mensagens e foram incansáveis ligando sempre, diariamente, para saber sobre a queda da mamãe, o incêndio e minha saúde”, acrescentou.

Lúcia Veríssimo perdeu alimento dos animais

Lúcia Veríssimo afirmou que teve um grande prejuízo na área de pastagem dos animais. Ela chegou a perder grande parte do pasto, que havia passado por um replantio recentemente. Ela lamentou o fato de ser muito caro e difícil manter um pasto no Brasil.

Ao Gshow, no dia do incêndio, a atriz de Rensga Hits!, do Globoplay, contou que o mato deve ser semeado entre setembro e novembro, para florescer no ano seguinte.

“É o principal alimento do cavalo. Agora, começa a seca e não tem verde. E o único que fica verde na seca é o coast-cross. Vou ter que mantê-los na ração muito mais do que o normal, o que é um gasto muito maior e não é ideal que o cavalo coma só ração. O verde é a base da alimentação, a ração é apenas um complemento. Então, estou desde ontem pensando como vou resolver”, explicou.

Leia mais