O ator Jared Padalecki, conhecido mundialmente por conta da série Sobrenatural, soltou o verbo contra a sua antiga emissora depois do cancelamento de Walker, produção em que atuava como protagonista, além de produtor executivo. Em entrevista à Variety, o artista afirmou que não tem medo de falar o que pensa sobre o canal CW, já que eles não podem lhe demitir novamente. “Eu estou apenas sendo brutalmente honesto”, disse.
“Eu sinto que a CW da qual eu fazia parte há um ano não é mais a CW de hoje, sob comando de Mark Pedowitz. Eles estão mudando a rede, e não será mais um canal de televisão, vai ser algo tipo ‘aí vai uma série engraçada de uma hora de duração que você nunca verá de novo, mas espero que você assista! E é barato!'”, afirmou Padalecki, garantindo que a prioridade do canal com a nova direção é focar apenas em produções baratas e de qualidade duvidosa.
“E eu odeio dizer isso, mas eu vou ser honesto. Digo, foda-se, eles não podem me demitir de novo. Eu estou apenas sendo brutalmente honesto… Eu acredito que eles só estavam procurando por conteúdo barato e fácil, que eles poderiam usar para ocupar a grade de programação”, completou o astro de Sobrenatural, que ainda não conseguiu processar o fim precoce da série.
Estrelada por Jared Padalecki, Walker era uma releitura da série de Chuck Norris, Walker, Texas Ranger. De acordo com a sinopse oficial, “Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral, que retorna para casa em Austin, Texas, depois de trabalhar infiltrado em um caso por dois anos, apenas para descobrir que há um trabalho mais difícil a ser feito em casa”.