Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CLIMÃO

No Chega Mais, Celso Portiolli se incomoda e reclama do programa: “Não é bom, não”

Foto de Celso Portiolli no Chega Mais
Celso Portiolli reclamou de atitude da direção no Chega Mais (Foto: Reprodução/SBT)

Celso Portiolli ficou visivelmente incomodado durante participação no Chega Mais, do SBT, nesta sexta-feira (28). O apresentador compareceu ao matinal para falar sobre seu novo desafio na televisão, já que comandará o Domingo Legal por sete horas seguidas aos domingos devido à saída de Eliana da grade da emissora. O problema é que o comunicador não gostou nada ao ver um de seus quadros novos exibidos por um longo tempo no ar.

O novo game show se chama Até Onde Você Chega?, que pode dar prêmios de até R$ 1 milhão aos participantes. O programa de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias exibiu um trecho que mostra a participante Maria escolhendo números em um telão, a fim de ganhar o prêmio da atração. O VT exibido ficou um bom tempo no ar, fazendo com que o apresentador reclamasse publicamente do spoiler. “Vão entregar o programa inteiro?”, ironizou.

+ R$ 500 milhões: Globo fecha com 17 marcas para transmissão das Olimpíadas de Paris
+ Dudu Camargo afunda audiência da Record e espanta 20% do público da emissora

Regina Volpato tentou aliviar a tensão e elogiou o quadro. “Nossa, tá bonito, né? Como tá lindo [o cenário]”, declarou. Celso Portiolli, no entanto, cruzou os braços e continuou incomodado com a exibição de sua novidade. “Ô, Gargalaga, você tá entregando o programa inteiro?”, perguntou, mencionando o diretor do Domingo Legal, Rubens Gargalaga Junior.

Michelle Barros tentou eximir a equipe do Chega Mais da culpa de ter exibido o quadro por tanto tempo no ar. “Foi ele que mandou!”, disparou, culpando o diretor do dominical. “Não, mas não pode, tá entregando o programa inteiro”, criticou o apresentador. “Ele que mandou pra gente!”, insistiu a titular do matinal do SBT.

Regina Volpato voltou a aliviar o clima de tensão do ar, mas nem isso foi o suficiente para acalmar o veterano. “Mas deu vontade de assistir”, avaliou a ex-Gazeta. “Não pode entregar o programa inteiro assim, ué. Aí não é bom, não, hein?”, criticou Celso Portiolli. “Ele [Gargalaga] não tá nem te olhando mais. Virou de costas”, pontuou Michelle. “Aí não é legal, não. Acaba com a minha surpresa de domingo”, reforçou o apresentador. Paulo Mathias também opinou: “Mas tá muito legal”.

Leia mais