Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
8 ANOS DEPOIS

Depois de esnobar novelas, Malu Mader explica por que aceitou convite para Renascer

Foto de Malu Mader em Renascer
Malu Mader iniciou gravações de Renascer (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Malu Mader explicou o motivo de ter aceitado uma personagem em Renascer, depois de passar oito anos longe do gênero. Em comunicado à imprensa, nesta sexta-feira (28), a atriz falou sobre o desafio de viver a fazendeira bem-sucedida Aurora na trama das 21h da TV Globo. “Quando eu recebi o convite para essa participação em Renascer imediatamente fiquei tomada de novo por uma vontade de fazer novela, algo que não me passava mais pela cabeça”, contou a veterana, que havia comentado sobre seu afastamento dos folhetins há uma semana.

Afastada do gênero desde Haja Coração (2016), Malu Mader contou que é inevitável ter seu nome ligado a tramas da TV. “Apesar de não fazer novela há muito tempo e estar distante desse universo, é claro que por ter feito isso a minha vida inteira, a minha identidade se confunde um pouco com essa figura da atriz de novela”, avaliou. “É algo muito forte. Então, ao longo desses anos todos afastada, eu ouvia muito do público em geral: “E aí, não vai fazer mais novela?”. Agora vou poder falar: ‘Vou, vou fazer sim! Vou fazer uma participação em Renascer!'”, comemorou.

+ R$ 500 milhões: Globo fecha com 17 marcas para transmissão das Olimpíadas de Paris
+ Dudu Camargo afunda audiência da Record e espanta 20% do público da emissora

Malu Mader gravou suas primeiras cenas nesta semana. A atriz viajará com Marcos Palmeira, o diretor artístico Gustavo Fernández e a equipe de Renascer na próxima semana para gravar cenas no Espírito Santo. As imagens filmadas no estado servirão como pano de fundo da fazenda que Aurora possui. A personagem deve ficar no ar por cerca de 20 capítulos e deve aparecer na segunda quinzena de julho. Vale ressaltar que apesar de não ter um papel fixo desde 2016, a atriz fez participações em Tempo de Amar (2018) e Malhação: Vidas Brasileiras (2018).

Leia mais