Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAZÉTV

Ex-ESPN, Rômulo Mendonça ganha chance em novo canal

Foto de Rômulo Mendonça
Ex-ESPN, Rômulo Mendonça assinou com a CazéTV (foto: Reprodução/Internet)

Rômulo Mendonça firmou contrato com a CazéTV para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024. O comunicador trabalhou na ESPN por 12 anos e deixou o canal no início de 2023. O jornalista estava encaminhado para renovar com o Grupo Disney, mas optou por assinar com Amazon Prime Video.

A CazéTV, que já possui uma parceria com o Amazon Prime Video, permitirá que os Jogos Olímpicos sejam assistidos no serviço de streaming. O canal, produzido pela Livemode e pelo streamer Casimiro Miguel, planeja transmitir 500 horas ao vivo do evento em Paris. A equipe da CazéTV será composta por Rômulo Mendonça, Casimiro, Luisinho, Fernanda Gentil, ex-atletas e influenciadores como Serginho, Laís Souza e Pedro Scooby.

Em janeiro de 2023, Rômulo Mendonça explicou aos seguidores que estava deixando a ESPN. “Saudações fãs de esporte! Assim sempre iniciei as transmissões desde fevereiro de 2011. Que honra! Agradeço a ESPN por toda liberdade de criação que tive durante todo esse período e que me permitiu acertar, errar, recomeçar, ousar e realizar sonhos”, disse ele em uma publicação em uma rede social de fotos.

+ João Guilherme Silva repete passos de Faustão e assume grade dominical na TV
+ Zezé Di Camargo lamenta morte de sobrinha de Denilson aos 9 anos: “Dor imensurável”

Na postagem, o narrador explicando sua situação contratual no canal do Mickey e aproveitou para agradecer à empresa pelo período em que ficou por lá. “Diante do fim do contrato no último dia 31 de dezembro, analisei com minha família as possibilidades e propostas que surgiram tanto de sequência quanto de saída. A decisão tomada foi de seguir um novo caminho, novos desafios, novas oportunidades e experiências. O ciclo que encerro na ESPN ficará para sempre de pantufas em meu coração! Guardo belas lembranças. Muito obrigado”, finalizou ele. Pouco antes, os narradores João Guilherme e Nivaldo Prieto também pediram demissão da ESPN.

Leia mais