Apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, Regiane Tápias passou por um momento complicado nos bastidores do programa vespertino. Na volta de um intervalo, Pamela Domingues estava pronta para iniciar o quadro de fofocas da atração quando a colega precisou se manifestar sobre um pum.
“Estamos de volta e prontos para fofocar. Todos estão bem”, disse Pamela Domingues. “Não. Aí, eu não tô não. Ai, eu não sei, gente. Juro por Deus, tem dia que eu não sei o que acontece aqui. Tem dia que eu tenho vontade de dar uma volta, voltar mais tarde. E não é a primeira vez. Eu acho que o cara do show, de vez em quando vem. Sabe o show daquela moça?”, disparou Regiane Tápias. “O do pum?”, questionou Arthur Pires.
+ João Guilherme Silva repete passos de Faustão e assume grade dominical na TV
+ Zezé Di Camargo lamenta morte de sobrinha de Denilson aos 9 anos: “Dor imensurável”
A apresentadora do Mulheres afirmou que ouviu um barulho suspeito antes de sentir o cheiro. “Isso. Às vezes ele dá um rolê. Eu não sei. Acabei de gravar a chamada, cheguei aqui. Primeiro eu ouvi um barulho. Eu já achei suspeito”, pontuou Regiane Tápias. “Eu também escutei”, concordou Thiago Rocha. “Você ouviu? Foi tão alto”, afirmou a apresentadora. “O barulho eu ouvi, o aroma eu não senti. Graças a Deus”, declarou Pamela Domingues.
A contratada da TV Gazeta continuou descrevendo a situação incômoda. “Eu estou com o ouvido tampado pelo ponto e eu ouvi o barulho. Quando eu cheguei aqui. Gigante. Aí a gente é muito verdadeiro. Volta do intervalo e eu acabei de sentir esse cheiro, eu não consegui disfarçar, desculpa. Que coisa ruim. Vou te falar. Galera, vai dar uma volta no corredor. Eu sinto cheiro e fico brava. Não gosto de sentir pum dos outros. Eu não gosto”, disse.