A Globo exibirá na Sessão de Sábado (29) o filme As Patricinhas de Beverly Hills. Lançado em 2004, o longa é estrelado por Brittany Murphy, Alicia Silverstone, Stacey Dash, Paul Rudd, Donald Faison, Breckin Meyer. A direção foi feita por Roland Emmerich. A produção vai ao ar às 15h10.
O filme que vai passar na Sessão de Sábado conta a história de Alicia Silverstone atua nesta versão do século 20 tardia de Emma Woodhouse, a quem foi dado o novo nome Cherilyn “Cher” Horowitz. Cher é uma menina de boa índole, mas superficial, que é atraente, popular, e extremamente rica. Poucos meses antes do seu décimo sexto aniversário, ela subiu para o topo da cena social do ensino médio.
Ela vive em uma mansão em Beverly Hills com seu pai Mel, que trabalha com processos judiciais e ganha 500 dólares estadunidenses por hora; sua mãe morreu em um acidente durante um procedimento de lipoaspiração de rotina quando Cher era um bebê. A melhor amiga de Cher é Dionne Davenport, que também é rica, bonita e com muito quadril, e entende como algo para ser invejado. Embora Dionne tem um relacionamento de longo prazo com o estudante popular Murray, Cher afirma que é um esforço inútil.
Entre as poucas pessoas que Cher encontra muitas falhas, está Josh, ele é socialmente consciente que é o ex-meio-irmão, que visita durante uma pausa da faculdade. Josh e Cher treinam continuamente, mas sem malícia; ela zomba de seu idealismo desalinhado, enquanto ele brinca com ela por ser egoísta, fútil e superficial, e diz que seu único sentido na vida é ir “em direção ao shopping.”