Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS ESPORTE ESPETACULAR

Temperatura Máxima de hoje (30/06): Globo exibirá Rampage – Destruição Total

Foto da Temperatura Máxima
Rampage é o filme da Temperatura Máxima (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (30) o filme Rampage – Destruição Total. Lançado em 2018, o longa-metragem é estrelado por Dwayne Johnson, Naomie Harris, Malin Åkerman, Joe Manganiello, Jake Lacy, Marley Shelton e Jeffrey Dean Morgan. A produção irá ao ar por volta de 12h30, pelo horário de Brasília, depois do Esporte Espetacular.

O longa da Temperatura Máxima conta a história de Athena-1, uma estação espacial de propriedade da nefasta empresa de manipulação genética Energyne, é destruída depois que um rato de laboratório sofre mutação e causa estragos. Kerry Atkins, o único membro sobrevivente da tripulação, consegue escapar na cápsula de fuga quando a estação implode, com recipientes de patógenos que a CEO da Energyne, Claire Wyden, ordena que ela recupere, mas a cápsula se desintegra na reentrada, matando-a e deixando um rastro de detritos nos Estados Unidos. Uma vasilha é engolida por um crocodilo americano nos Everglades e outra pousa em uma floresta do Wyoming, onde um lobo é exposto ao patógeno.

O primatologista Davis Okoye, ex-soldado das Forças Especiais e membro de uma unidade anti-caça furtiva, trabalha no Santuário de Vida Selvagem de San Diego. Ele fez amizade com um raro gorila albino das planícies ocidentais chamado George, que salvou dos caçadores furtivos que mataram sua mãe e se comunica com ele usando linguagem de sinais. Uma das latas cai no habitat de George e ele fica exposto ao patógeno.

À medida que George cresce consideravelmente e se torna mais agressivo, Davis é contatado pela engenheira genética Dra. Kate Caldwell, que explica que o patógeno foi desenvolvido pela Energyne para reescrever genes em grande escala. Ela esperava avançar na pesquisa sobre CRISPR como uma cura potencial para doenças, mas descobriu os planos de Energyne de usá-lo como arma biológica e foi falsamente encarcerada, durante a qual seu irmão com doença terminal morreu.

Leia mais