Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE RENASCER

Tela Quente de hoje (01/07): Globo exibe Heróis de Fogo

Foto do filme da Tela Quente
Heróis de Fogo é o filme da Globo (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (01) o filme Heróis de Fogo. Lançado em 2020, é estrelado por Konstantin Khabenskiy, Ivan Yankovskiy, Stasya Miloslavskaya, Anton Bogdanov, Viktor Dobronravov, Roman Kurtsyn, Tikhon Zhiznevsky, Irina Gorbacheva, Yuriy Kuznetsov, Andrey Smolyakov. A produção foi dirigida por Aleksey Nuzhnyy.

O filme é uma história heroica sobre bombeiros e equipes de resgate do Serviço de Proteção Aérea da Floresta “Avialesookhrana” e do Ministério de Situações de Emergência, que resistem aos elementos impiedosos e acabam sendo a única esperança das pessoas em apuros. O filme inclui imagens reais de incêndios florestais ocorridos no Território de Krasnoyarsk.

Foi lançado nos cinemas da Rússia em 24 de dezembro de 2020 pela Central Partnership. O filme arrecadou mais de 926,8 milhões de rublos em comparação com um orçamento de produção de 550 milhões de rublos e foi coroado um sucesso comercial. O filme foi rodado pelo Studio TriTe de Nikita Mikhalkov em colaboração com a VGTRK Corporation e o canal de televisão Russia-1, distribuído pela Central Partnership e apoiado pelo Fundo de Cinema Russo do Governo.

A fotografia principal começou de maio a setembro de 2019 nas florestas da República da Carélia e no Oblast de Moscou, na cidade de Taganrog, Oblast de Rostov, na cidade de Vsevolozhsk, Oblast de Leningrado e na cidade de Vladimir, Oblast de Vladimir. A equipe de filmagem foi consultada por especialistas do MChS e do Serviço de Proteção Aérea da Floresta na Sibéria, que também forneceram transporte aéreo exclusivo: helicópteros Mil Mi-8 participaram das filmagens, aeronaves Ilyushin Il-62, Antonov An-26 e multiuso Beriev Be -200.

As fotografias do solo foram tiradas por equipes de resgate e bombeiros reais do MChS e do Serviço de Proteção Aérea da Agência Federal Florestal. A cena da extinção de um incêndio florestal, envolvendo o hidroavião Beriev Be-200, foi filmada simultaneamente com seis câmeras.

Leia mais