Zeca Pagodinho revelou que sua pensão mensal é de R$ 4 mil. O cantor ironizou a quantia, afirmando que está “ganhando um dinheirão” com o valor da aposentadoria. O artista compartilhou a informação e o valor que recebe em uma conversa com no podcast Tá Benito.
O cantor contou que sua família ficou surpresa com o valor da pensão. “Minha família inteira [me acompanhou], todo mundo achando que ia ser rico de lá, e aí… R$ 4 mil por mês!”, relatou. Isabele Benito, apresentadora do podcast, comentou que não conseguia imaginar um Zeca Pagodinho aposentado. A jornalista questionou se ele pensou em se aposentar de verdade. “Tu achava que ia ganhar quanto? Pensou em se aposentar? Gente, não consigo imaginar o porquê você pensou em se aposentar”, contou. O sambista logo sinalizou que nem ele. “É mesmo, nem eu”, contou.
O cantor também relatou um episódio em que foi comemorar a aposentadoria em um restaurante de um amigo falecido, onde os familiares do amigo se recusaram a cobrar a conta. O sambista brincou que, se tivessem cobrado, ele teria gastado todo o dinheiro da aposentadoria. “A filha dele, que conheci pequenininha e estudou com a minha filha, não quis me cobrar. Se cobrasse, eu teria gasto todo o dinheiro da minha aposentadoria”, brincou Zeca Pagodinho.
+ Nova programação do SBT faz filhas de Silvio Santos ficarem atrás até de Rodrigo Faro
+ Péricles revela que chegou a pesar 220 kg e detalha como emagreceu
Apesar do valor recebido, o artista também salientou que não parou de cantar. No entanto, ele tece algumas exigências para sair de casa: o show precisa começar até 21h30. “Não dá pra ficar fazendo shows meia-noite, 1h da manhã. Até porque, o meu público, das senhorinhas e senhorezinhos, também não querem mais sair de casa”, justificou.