Jheny Santucci, namorada de Arthur Aguiar, recorreu às redes sociais para expressar seu descontentamento com as acusações relacionadas à criação de Sophia, filha de Arthur Aguiar com Maíra Cardi. Um vídeo em que a menina de cinco anos chama o celular do chef de cozinha da família de “celular de pobre” ganhou grande repercussão.
Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22, desculpou-se pelo comportamento de Sophia e afirmou que a repreendeu. Jheny Santucci defendeu-se e também criticou Maíra Cardi. “Sabe o que é mais louco nisso tudo? É que o Brasil inteiro pode falar, pode comentar, opinar, e eu tenho que ficar calada, quieta, porque se não vou estar sendo biscoiteira, a que defende o macho ou a filha não é minha e não devo me meter”, pontuou.
“Gente, é sobre minha família. O que foi falado diz respeito a mim e ao meu lar. Foi colocado em questão os meus valores, o meu caráter… Não só meu, como o do Arthur também”, disse. Jheny destacou ainda que Sophia está sendo exposta de maneira inadequada e defendeu que crianças devem ser educadas em casa. “Mas sabe qual é o problema? A falta de superação não deixa isso acontecer. A necessidade de vir para a internet e fazer polêmica com absolutamente tudo é maior e mais importante que a filha”, declarou ela ao alfinetar Maíra Cardi.
“Agora uma coisa que deveria ser falada é que a Sophia é uma menina de cinco anos e que está sendo exposta de uma maneira absurda. Não é porque ela é filha de famoso que ela não tem direito de errar. Toda criança já falou alguma besteira. Não existe um culpado para isso. Ela pode ter ouvido na escola, pode ter ouvido de uma amiga, crianças falam mesmo, e nós temos o papel de educar, dizer que está errado, de repudiar aquela fala, e não trazer para a internet um assunto que tem que ser resolvido dentro de casa. Eu fico muito triste com isso”, destacou.
+ Nova programação do SBT faz filhas de Silvio Santos ficarem atrás até de Rodrigo Faro
+ Péricles revela que chegou a pesar 220 kg e detalha como emagreceu
Jheny também reprovou a postura de Maíra Cardi em meio à confusão. “Ninguém é perfeito. Todo mundo erra! Isso não deveria estar acontecendo, uma menina de cinco anos ser cancelada e assunto no país. Enfim, é uma fala que já foi repreendida pelo pai, acredito que pela mãe também, mas que não deveria ter sido pauta, não deveria ter trazido para a internet esse assunto. Poucas pessoas viram, mas por causa de uma declaração, pela necessidade de aparecer, foi colocado em questão para o país todo ver”, concluiu.