Zilu Camargo relembrou o que sentiu depois de descobrir que foi traída por Zezé Di Camargo. A influenciadora, que ficou casada com o sertanejo por 32 anos, afirmou que lidou com problemas relacionados à sua autoestima e precisou de um tempo para entender que toda a situação não foi sua culpa. “Acho que ali a autoestima vai pro chão, acaba tudo. Mulher nenhuma merece ter esse sentimento”, contou a loira em seu podcast, chamado Café com Respostas.
“Quando você tem um casamento de longos anos, uma família formada, você pensa que tem um lar perfeito, você olha e fala: ‘Eu venci, hoje eu tenho tudo que eu quero, sou a pessoa mais feliz’. Então, o mundo desmorona naquele momento, você quer fugir de tudo, quer desaparecer”, continuou a mãe de Wanessa. Apesar do momento de dor, Zilu Camargo entendeu que foi a pessoa sofreu, e não a que causou o sofrimento. “Se não sou eu, se é ele quem me traiu, ele não me merece, não posso ter essa pessoa comigo. Porque eu me dediquei, eu fui tudo pra ele e ele não pensou na hora que me traiu”, avaliou.
+ SBT muda programação, implode Chega Mais e improvisa telejornal no fim da manhã
+ Antonio Banderas é flagrado no Rio de Janeiro e participará de Domingão com Huck
Para conseguir superar o momento, Zilu Camargo contou com a ajuda de pessoas especiais. “Então foi isso que eu pensei, me fortaleceu. Busquei ajuda, principalmente com amigas, que me deram muita força”, completou. Ela também chegou a morar alguns anos nos Estados Unidos enquanto buscava seu green card, e engatou relacionamentos.
Zilu Camargo lançou podcast sobre mulheres
Atualmente, a influenciadora comanda o podcast Café com Respostas em que entrevista e oferece ajuda profissional a mulheres que passaram por situações difíceis, como violência doméstica. O projeto é dirigido por Marlene Mattos, que é amiga de longa data da ex-mulher de Zezé Di Camargo.