Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
HELENINHA ROITMAN

Estrela de Vale Tudo, Renata Sorrah responde se concorda com remake da novela

Foto de Renata Sorrah como Wilma em Vai na Fé
Renata Sorrah falou sobre remake de Vale Tudo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Renata Sorrah reagiu às notícias envolvendo a escalação de atrizes para o papel de Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo pela TV Globo. A atriz, que deu vida à personagem na primeira versão da novela de 1988, deu sua opinião sobre a produção da trama e garantiu que não tem uma torcida específica para que determinada artista assuma o papel que defendeu no passado. A veterana falou sobre o assunto durante a reinauguração do Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro, no Prêmio APTR (Associação dos Produtores de Teatro), que aconteceu na última segunda-feira (1º).

De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, Renata Sorrah comentou sobre a lista de atrizes que supostamente foram sondadas pela Globo para assumirem o papel de Heleninha Roitman. Até o momento, já apareceram nomes como Carolina Dieckmann, Leticia Colin, Bárbara Paz, Leandra Leal (fora do páreo porque estará de licença-maternidade), Marjorie Estiano, Alinne Moraes, Grazi Massafera e Sophie Charlotte. “A cada dia, a lista só melhora. Gosto de todos os nomes que estão surgindo”, disse a atriz, garantindo estar “animada” com a disputa pelo papel.

+ SBT muda programação, implode Chega Mais e improvisa telejornal no fim da manhã
+ Antonio Banderas é flagrado no Rio de Janeiro e participará de Domingão com Huck

Apesar da admiração pelo processo de escalação, Renata Sorrah garantiu que não tem uma torcida formada. “Não tenho [preferida] mesmo. Quer for a escolhida vai defender Heleninha com carinho e da forma sublime que a personagem merece. Vai ser uma sensação diferente ver as minhas cenas com outra atriz”, declarou. Ela também disse que não se sente enciumada em ver outra pessoa interpretando a personagem que imortalizou no passado. “De jeito nenhum. A gente cria os personagens para o mundo”, garantiu.

Renata Sorrah foi questionada se de alguma forma se incomoda com a onda de remakes que a Globo tem feito. “Sou a favor de emprego para a minha classe. Remakes são trabalhos”, afirmou, indo contra as opiniões do autor de Vale Tudo, Aguinaldo Silva, e de Edgar Moura Brasil, viúvo de Gilberto Braga (1945-2021). A releitura da obra é escrita por Manuela Dias e deve ir ao a partir de março de 2025.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.