Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JUZÉ E LUKETE

Repentistas de No Rancho Fundo revelam processo de criação para a novela

Foto de repentistas de No Rancho Fundo
Repentistas de No Rancho Fundo contam detalhes sobre processo de criação (foto: Reprodução/Globo)

Os atores Juzé e Lukete, os repentistas de No Rancho Fundo, interpretam os personagens Totonho e Palmito, e entregam para a trama das seis as novidades dos próximos capítulos. A criação das cenas finais da novela da Globo conta com a colaboração de repentistas.

“Recebemos os capítulos de No Rancho Fundo, os resumos, e criamos em cima dos resumos. Ali criamos as esquetes. A gente cria juntos, na maioria das vezes. Mas, tem vezes que a gente cria separado, depois junta, lapida. É um processo que tem o dedo dos dois mesmo. O resultado é lapidado por quem está no set: o diretor, o assistente de direção, a galera da arte, do figurino, de tudo. É um conjunto mesmo”, disse Lukete ao gshow.

+ Nova programação do SBT faz filhas de Silvio Santos ficarem atrás até de Rodrigo Faro
+ Péricles revela que chegou a pesar 220 kg e detalha como emagreceu

Juzé e Lukete compartilham que a experiência tem sido desafiadora e inspiradora. “O que dá pra gente mesmo os personagens, a nossa preparação, são os figurinos e a cidade cenográfica. A gente se sentiu no Nordeste mesmo. Isso aqui é muito doido”, elogia Juzé.

Os dois revelaram que não sabem tudo o que vai acontecer em No Rancho Fundo. Eles gostam de guardar a surpresa e descobrir as coisas com o público. “Importante dizer que a gente não avança nas criações e nas leituras pra que a gente possa ficar mais próximo do público. Então, um spoiler que a gente entrega é uma fofoca fresca, como se fosse um telefone sem fio. A gente não sabe o final de tudo”, explica Lukete. “É fofoca saindo do forno, feito cuscuz”, brinca Juzé. Lukete pontuou que não sabia tocar pandeiro e teve que fazer aulas para entrar em cena todos os dias. “O pandeiro foi uma exigência do personagem, o Palmito, e eu tive que me virar. E engano o Brasil todinho”, detalhou.

Leia mais