Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEMÉTRIO MAGNOLI

José de Abreu vai pra cima de jornalista da Globo e detona: “Canalha”

Foto de José de Abreu
José de Abreu criticou Demétrio Magnoli na internet (foto: Reprodução/Internet)

O ator José de Abreu criticou Demétrio Magnoli depois de uma discussão ao vivo entre Magnoli e Guga Chacra. O desentendimento aconteceu durante o Em Pauta, da GloboNews. “Demétrio é um canalh*. Ninguém aguenta sua presença deletéria”, disparou.

Nos comentários da publicação feita por José de Abreu, muitos internautas opinaram. “Se você não gosta, ele deve ser uma pessoa coerente”, disse uma seguidora. “Quanto ódio, meu senhor. Parece até aquele pessoal que tava no poder até outro dia”, escreveu um seguidor. “Eu como assinante, me recuso a assistir este que se diz jornalista. Fora Demétrio”, afirmou uma telespectadora. “Não gosto do posicionamento desrespeitoso dele com seus pares de profissão”, sinalizou uma internauta.

Guga Chacra e Demétrio Magnoli protagonizaram um desentendimento na GloboNews enquanto falavam sobre as eleições legislativas da França e o posicionamento político da candidata Marine Le Pen. “Estão normalizando a extrema-direita”, disse Guga Chacra. Chacra se irritou durante o debate e alegou que o colega de bancada estava rejeitando o rótulo de extrema-direita de Marine Le Pen.

O jornalista também afirmou que, por consequência, Magnoli estaria normalizando ideias racistas, xenofóbicas e islamofóbicas propagadas pela política. “Eu já desisti de entrar nessa questão da extrema direita. Ela [Marine Le Pen] é extrema-direita. Eu prefiro ficar com o Le Monde, The Economist, New York Times, Washington Post, com quase toda a imprensa mundial. Tenho orgulho de ser jornalista, cientista político, enfim, eu sempre sigo nessa linha porque é assim que ela é descrita, inclusive, na França”, pontuou Guga Chacra.

+ SBT muda programação, implode Chega Mais e improvisa telejornal no fim da manhã
+ Antonio Banderas é flagrado no Rio de Janeiro e participará de Domingão com Huck

Demétrio Magnoli rebateu as acusações feitas pelo colega de emissora. “Então, nós podemos fazer uma opção. Nós podemos demonstrar indignação moral. E outra opção é a gente explicar para as pessoas o que está acontecendo. Indignação moral é colocar um rótulo”, afirmou.

Leia mais