Quase um ano contratado pela RedeTV!, Geraldo Luís está no comando do Geral do Povo, programa dominical. O apresentador, que deixou de ser dirigido por Marlene Mattos, falou sobre a saída de Eliana do SBT e pontuou que o público da apresentadora buscará novas opções.
“O público da Eliana vai buscar o que a Eliana dava”, pontuou ele. A repórter Andrea Corazza questionou sobre a luta de audiência com Rodrigo Faro. “A TV aberta já tem uma cartilha do que o telespectador quer ver, o que o telespectador vai se emocionar. Eu encontrei o meu espaço de contar histórias, de fazer um palco alegre, eu vejo que o povo durante o domingo quer rir, quer se emocionar. A TV aberta deixou de ser popular”, declarou o comunicador.
Geraldo Luís falou sobre a tomada dos influenciadores na televisão e opinou sobre Virginia Fonseca, no SBT. “Todo mundo tá seguindo uma cartilha de que os influenciadores estão fazendo isso e televisão é televisão. Internet é internet. A Virginia é um talento, ela é simpática, ela soma milhões e tem que ser respeitada. A TV aberta popular é outra coisa. Hoje em dia todo mundo tá fazendo uma coisa que eu já fiz lá atrás. Você vê que o Luciano Huck tá mexendo com emoção e homenagens. Tudo que é verdadeiro o povo fica”, pontuou em conversa com o TV Fama, a RedeTV!
+ Nova programação do SBT faz filhas de Silvio Santos ficarem atrás até de Rodrigo Faro
+ Péricles revela que chegou a pesar 220 kg e detalha como emagreceu
Conhecido por viajar o Brasil em busca de histórias que fizessem o público se emocionar, Geraldo Luís afirmou que não se vê preso em um estúdio. “Estúdio é legal, mas para mim não é essencial. O mais legal é que eu queria voltar para os domingos. Ninguém acreditava que eu ia conseguir. Domingo, que é um dia tão difícil, é o dia mais complicado da televisão brasileira, mas também é o dia mais querido. É o dia que a família senta para ver a televisão”, declarou.