Sabrina Parlatore, reconhecida como uma das apresentadoras mais marcantes da MTV Brasil nos anos 1990, artista recordou o baixo salário pago pela emissora enquanto ela trabalhava no canal e contou detalhes de uma decepção com a cantora Gwen Stefani.
A comunicadora desmistificou a ideia de glamour associada à MTV, ressaltando que os salários eram baixos, apesar da liberdade para publicidade. “Não éramos bem remunerados, acho que isso era sabido. A gente ganhava pouco. Mas tinha essa liberdade de fazer publicidade, então isso era interessante, senão não dava! A gente ganhava muito pouco. O João Gordo até deu uma entrevista falando: ‘A gente ganhava mal para cacete, trabalhava e não ganhava quase nada. Eu era revoltado”, relatou.
+ SBT muda programação, implode Chega Mais e improvisa telejornal no fim da manhã
+ Antonio Banderas é flagrado no Rio de Janeiro e participará de Domingão com Huck
A artista também comentou sobre propostas para posar nua, que sempre recusou. “Sempre fui uma menina tímida, envergonhada. Quando meu empresário chegava e me falava, ‘ligaram de novo da revista e tão oferecendo mais’, eu dizia que não. Por valor nenhum no mundo, não dá. É muita intimidade para eu expor”, disse ela ao UOL.
Sabrina Parlatore recordou uma situação desconfortável durante uma entrevista com Gwen Stefani. “Adoro ela, sou fã, mas foi bem chata comigo. A gente era muito nova, aí rolou um ciuminho com um carinha da banda que acho que ela tinha alguma coisa ou era um ex-namorado e ela achou que ele tava dando em cima de mim e ficou me olhando torto antes da entrevista e ficou monossilábica durante”, relembrou a apresentadora.