Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO SP1

Alan Severiano deixa César Tralli tímido com elogio ao vivo: “Formol em dia”

Foto de Alan Severiano falando com César Tralli em telão
Alan Severiano deixou César Tralli tímido durante o SP1 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Alan Severiano deixou César Tralli tímido durante a interação que tiveram no SP1, da TV Globo, nesta quarta-feira (3). Tudo começou quando o âncora do Jornal Hoje anunciou quais seriam os assuntos do dia no telejornal, entre eles um especial sobre os 30 anos do Plano Real. O marido de Ticiane Pinheiro mostrou uma reportagem que fez em 1994 para explicar como funcionou a troca das moedas no comércio e até chegou a fazer uma piada sobre o terno que usou na ocasião, mas acabou recebendo um elogio do colega de profissão.

“O Plano Real foi implementado aos poucos, e eu fui um dos repórteres que cobriram esse momento histórico. Então, vou te mostrar agora um trecho de uma reportagem que foi ao ar em 12 de junho de 1994. Mais de 30 anos atrás”, anunciou Tralli, mostrando um registro do passado em que aparecia comprando uma jaqueta através de um cheque com as duas moedas da época. A peça de roupa custava 100 mil cruzeiros reais, que havia sido parcelada em duas vezes, sendo a primeira parcela de 50 mil cruzeiros reais, a segunda, já em real.

+ Globo toma medida drástica contra fracasso e picota exibição de Cheias de Charme
+ Carolina Dieckmann aceita viver papel que imortalizou Renata Sorrah na Globo

“Depois de muita tentativa, deu certo. A compra que eu fiz saiu sem sustos. Mas eu podia ter aproveitado e comprado um terno menor, né? Cabia uns três de mim naquele lá”, brincou o âncora do Jornal Hoje, depois de se ver com apenas 23 anos. “Alan, é isso aí, ó. Recordar é viver”, pontuou. Alan Severiano, então, decidiu elogiar o jornalista. “Olha, o meu comentário aqui, César Tralli, é o seguinte: o real desvalorizou de 1994 para cá, mas o seu formol tá em dia”, brincou, arrancando risadas do colega, que pareceu ter ficado tímido.

“Tá igualzinho 30 anos atrás! O ano do tetra da Seleção Brasileira”, continuou o âncora do SP1. “30 anos atrás, Alan Severiano”, finalizou César Tralli, fazendo um gesto com a mão para encerrar os elogios, tudo em tom bem humorado.

Leia mais