Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUSTO

Carro de Wanessa Camargo pega fogo a caminho do SBT e cantora reflete sobre os filhos

Foto de Wanessa Camargo de óculos escuros e bobe no cabelo
Wanessa Camargo passou por grande susto (Foto: Reprodução/Instagram)

Wanessa Camargo se desesperou ao ser surpreendida por um incêndio no veículo que estava antes de chegar aos estúdios do SBT, em São Paulo, na última quarta-feira (3). A cantora se dirigia à gravação do Sabadou com Virginia quando se deparou com o fogo. Apesar do susto, nada aconteceu com a artista e nem com a sua família. Em entrevista ao vivo ao programa Tá na Hora, ela comentou o ocorrido. “Poderia ter acontecido com meus filho dentro do carro”, afirmou.

A filha de Zezé Di Camargo pareceu tranquila e até brincou com a situação, mas pontuou que os filhos, José Marcus e João Francisco, poderiam estar no veículo. “Tive um perrengue, sempre tive medo que acontecesse, eu estou rindo agora, mas foi desesperador, tive certeza que o carro ia explodir. O carro pifou, Deus é muito bom, a gente conseguiu parar o carro, minutos antes a gente estava em um túnel, seria um horror no meio daquele transito, então foi Deus”, declarou.

+ Globo toma medida drástica contra fracasso e picota exibição de Cheias de Charme
+ Carolina Dieckmann aceita viver papel que imortalizou Renata Sorrah na Globo

“É proteção, poderia ter acontecido com meus filhos no carro, Deus me livre! Me senti protegida, mas foi um perrengue, tem que consertar o carro”, continuou Wanessa Camargo, antes de passar a bola para Marcão do Povo e Márcia Dantas. “Foi livramento, um beijo”, mandou a jornalista. “Eu estive com ela no camarim do Zezé, é uma pessoa muito querida. Graças a Deus deu tudo certo”, complementou o âncora.

Wanessa Camargo havia falado sobre o assunto em uma publicação nos Stories do Instagram. “Começou a pegar fogo! E a gente teve parar. Quando a gente começou a sentir o cheiro de queimado, eu falei: ‘Para, para!’. Que desespero, que perigo. Estava indo gravar no SBT. Agora tenho que esperar vir um carro, não sei o que vai acontecer. Isso é muito perigoso, fiquei assustada”, contou.

“Deus é tão bom que o carro deu pane passando o pedágio, em um lugar que dá para a gente parar. Dois minutos antes, eu estava no meio do túnel. Como eu ia parar ali? No meio da autoestrada, sem acesso a nenhum lugar para parar o carro. Deus é muito bom nessa hora. O que faz o carro pegar fogo?”, completou a artista.

Leia mais