Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JORNALISTA CONTRA ATLETA

Tiago Leifert critica Vini Jr. e atleta rebate: “Poucas pessoas assistem”

Foto de Vini Jr
Vini Jr. rebateu Tiago Leifert depois de críticas (foto: Reprodução/Internet)

Vinicius José Paixão de Oliveira Junior, mais conhecido como Vini Jr., atacante da Seleção Brasileira, ficou irritado com críticas feitas por Tiago Leifert sobre seu desempenho na Copa América. O jornalista chamou o jogador de “individualista” durante o jogo contra o Paraguai.

O atleta marcou dois dos 4 gols que garantiram a vitória do Brasil contra o Paraguai. Apesar disso, sua atuação foi desaprovada pelo comunicador esportivo, que também criticou sua postura em campo. Segundo Tiago Leifert, Vini estava mais focado em driblar do que assistir seus colegas. “Esse não é mesmo o Vini do Real Madrid, esse é o Vini recém-saído do Flamengo. É um Vini que jogava para ele, que dribla para trás, quer dar carretilha o tempo inteiro”, afirmou.

Tiago Leifert acrescentou que, se Vini Jr. fizesse o mesmo no Real Madrid, seria criticado severamente. “Se o Vini faz isso no Real Madrid, o Florentino Pérez e o Ancelotti comem o fígado dele no intervalo, se ele faz isso em um jogo do Real Madrid… Isso não é o Vini do Real Madrid, ele não é louco de fazer isso no Real Madrid”, sentenciou o jornalista.

O jogador da Seleção Brasileira, no entanto, usou as redes sociais para rebater Tiago Leifert e acusou o jornalista de tentar colocá-lo contra a torcida brasileira. “Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa Seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem a ele”, comentou o atleta.

+ Globo toma medida drástica contra fracasso e picota exibição de Cheias de Charme
+ Carolina Dieckmann aceita viver papel que imortalizou Renata Sorrah na Globo

Conmebol reconhece erro

A Conmebol reconheceu, nesta quarta-feira (3), que houve erro da arbitragem na não marcação de um pênalti em Vini Jr., no empate com a Colômbia por 1 a 1. A partida foi válida pela terceira rodada do grupo D, na Copa América. O lance ocorreu aos 42 minutos do primeiro tempo, quando o lateral Muñoz derrubou o brasileiro na área. Mesmo após uma paralisação de aproximadamente dois minutos para análise do VAR, o árbitro Jesús Valenzuela manteve a marcação de escanteio após considerar o lance normal.

Leia mais