Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SITUAÇÃO DO PASSADO

Ex-paquita, Bianca Rinaldi revela atitude de Xuxa quando foi assediada por comediante

Foto de Bianca Rinaldi
Bianca Rinaldi contou situação envolvendo Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Rinaldi revelou que foi vítima de assédio quando era uma das paquitas de Xuxa Meneghel. A atriz contou que o ato foi praticado pelo comediante Jerry Lewis (1926-2017), durante uma viagem a trabalho para os Estados Unidos. No podcast Pod, Não Pod ou Depende, a famosa entregou que recebeu a defesa da Rainha dos Baixinhos para conseguir se livrar da situação.

“Fomos para Nova York acompanhar a Xuxa em uma edição do Prêmio Emmy. Aí, o Jerry Lewis estava no corredor acompanhado por mais umas outras pessoas. A gente estava andando e, de repente, a Xuxa parou e começou a falar em inglês”, contou. “Só via a Xuxa assim (coloca o dedo em riste). Perguntei: ‘O que houve?’. Ela respondeu: ‘Ele estava olhando para a sua bunda. Pô, uma menina! Fui falar com ele para não ficar olhando”, continuou.

+ Na guerra pelos domingos, Geraldo Luís espera público de Eliana e Rodrigo Faro
+ Reynaldo Gianecchini se revolta com críticas por viver drag em peça: “Destilam raiva”

Bianca Rinaldi afirmou que ficou admirada com o comportamento de Xuxa diante do assédio, já que sentiu que estava sendo cuidada no ambiente de trabalho. “Dei uma travadinha e fiquei meio sem graça na hora, mas feliz por ter alguém que estava olhando por mim e me defendeu. Um menino não passaria por essa situação”, avaliou a famosa, que foi paquita entre 1990 e 1995, sendo uma das mais lembradas entre as assistentes.

Depois de deixar o time de Xuxa, Bianca Rinaldi engatou a carreira de atriz e fez vários trabalhos na TV. A eterna Xiquita Bibi iniciou a carreira em Malhação (1997), na TV Globo, mas logo ganhou o papel da vilã Andréia em Chiquititas (1998), do SBT. A atriz passou longos anos na Record, onde emendou protagonistas. Ela fez Prova de Amor (2005) e Caminhos do Coração (2007), além de sua continuação, Os Mutantes (2008).

Leia mais