Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM 2025

Cássio Gabus Mendes revela que não foi convidado para remake de Vale Tudo

Foto de Cássio Gabus Mendes
Cássio Gabus Mendes falou sobre remake de Vale Tudo (foto: Reprodução/Internet)

Cássio Gabus Mendes, que fez parte do elenco original do Vale Tudo (1988), revelou que não foi convidado para participar do remake e que soube da nova versão pela imprensa. “Eu não fui convidado, eu nem sabia, eu vi pela imprensa. Não fui convidado para fazer nada”, disse.

O artista comemorou o retorno da novela e acredita que a obra continua atual. “Pode dar resultado, é uma grande novela, com certeza, uma das principais novelas que nós temos na história, pode ser que dê certo sim”, declarou em conversa com a CARAS. “Está sendo normal, uma coisa sem problemas, já fizeram vários remakes, estão acontecendo vários remakes por que não [fazer] Vale Tudo? Pode ser interessante”, disse.

+ Globo toma medida drástica contra fracasso e picota exibição de Cheias de Charme
+ Carolina Dieckmann aceita viver papel que imortalizou Renata Sorrah na Globo

Quanto a quem deve interpretar Afonso Roitman, Cássio Gabus Mendes prefere não opinar e ressalta que a teledramaturgia brasileira conta com muitos talentos jovens. “Temos vários talentos jovens muito bons, muito talentosos, uma geração de rapazes muito interessantes. Isso depende muito. É muito difícil indicar alguém. Eu tenho certeza absoluta que temos vários talentos com total capacidade para [interpretar] esse personagem forte”, declara.

Na trama, o artista é filho de Odete Roitman (Beatriz Segall) e irmão de Helena (Renata Sorrah). Engenheiro formado na Inglaterra, com curso posterior de Administração na Harvard Business School, em Boston. Envolve-se com Solange (Lídia Brondi) e, depois, Maria de Fátima (Gloria Pires).

O artista compartilhou algumas boas recordações da novela original: “Não é só lembranças da novela, mas quando você fala de Vale Tudo ou das outras novelas dos anos 1980, eu trago comigo não só o dia a dia da novela, mas como era minha vida, o que passava. Os anos 80 foram muito bons para mim na minha vida profissional, aprendendo com muita gente e realizando trabalhos importantes”, finalizou.

Leia mais