AOS 84 ANOS

Sérgio Reis cancela shows para se submeter a um cateterismo

Foto de Sérgio Reis
Sérgio Reis precisou cancelar agenda de shows (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O cantor Sérgio Reis, de 84 anos, precisou cancelar sua agenda de shows para se submeter a um cateterismo e ficará de repouso por cinco dias, conforme nota divulgada em sua rede social nesta sexta-feira (5). De acordo com o comunicado, o cantor esteve no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na quarta-feira (3), para um check-up e exames de rotina.

Durante esses exames, foi identificado um problema em um stent, dispositivo utilizado para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária. “Informamos que no último dia 3/7/2024 o cantor Sérgio Reis compareceu ao Hospital Sírio Libanês para um check-up e exames de rotina. Foi constatado um problema em um stent (utilizado para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária e trazer um ritmo quase normal), razão pela qual, haverá a necessidade da realização de um cateterismo para solucionar o problema”, disse a nota.

“Por este motivo, o cantor deverá ficar em repouso absoluto por 5 dias. Sendo assim, os shows dos dias 6/7, na cidade de Bálsamo (SP), e 7/7 na cidade de São José da Barra (MG) foram cancelados e, nova data será reagendada assim que o cantor receber alta. Agradecemos a compreensão de todos!”, declarou.

+ Na guerra pelos domingos, Geraldo Luís espera público de Eliana e Rodrigo Faro
+ Reynaldo Gianecchini se revolta com críticas por viver drag em peça: “Destilam raiva”

Sérgio Reis já criticou a Globo

Sérgio Reis relembrou a época em que fez a novela Pantanal (1990) em 2023. O artista detalhou que a Globo não quis fazer a trama escrita por Benedito Ruy Barbosa e afirmou que a emissora manipula o ibope. O cantor também relatou como foi feita a escolha dos nomes dos personagens naquela época.

“Eu tinha noção do tamanho que seria a novela e o Ruy também. Foi uma loucura. Ela dava 60 e a Globo dava 12. A Globo é esperta, né? Ela manipula o ibope, sei lá. Ela não vai entregar o ouro para o bandido e entregou o ouro para o Jayme Monjardim que era o bandido na época. Nós fizemos os personagens e entregamos para o Ruy Barbosa. O Tenório era o meu motorista. O Ruy usou todos os personagens com as pessoas que estavam ao redor de mim. [O Velho do Rio] não existia, é a cabeça do Ruy Barbosa”, contou ele para o podcast Inteligência LTDA.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.