A Record exibirá na Super Tela deste sábado (29) o filme Sicário – Terra de Ninguém. Lançado em 2015, o longa é estrelado por Liam Neeson, Emmy Raver-Lampman, Taylor John Smith, Aidan Quinn. A Super Tela vai ao ar nas noites de sábado, a partir das 23h15.
O filme conta a história de Sofia Flores foi uma activista política inspiradora que teve a coragem de defender aquilo em que acreditava. Numa recente visita a Washington, D.C., ela fez um discurso apaixonado num comício pela igualdade racial e das mulheres. Apesar de enfrentar inúmeras ameaças e advertências, Sofia continuou a se manifestar contra as injustiças que enfrentava.
Naquela noite, após o término do comício, ela voltou para casa, infelizmente sem saber o destino que a aguardava. Num ato devastador e deliberado, Sofia foi morta num ataque de atropelamento mesmo à porta de sua casa. A sua morte chocou a nação e provocou indignação pela flagrante falta de protecção de activistas como ela. Sofia é agora lembrada em todo o mundo como uma corajosa defensora da igualdade racial e das mulheres e o seu legado serve de inspiração para outros activistas se manifestarem apesar dos riscos.
Travis Block é um veterano da Guerra do Vietnã que trabalha nas sombras para o diretor do FBI Gabriel Robinson. Seu trabalho é lidar com tarefas difíceis com discrição. Ele está na agência há muitos anos, mas agora que sua filha e sua neta estão envelhecendo, ele deseja se aposentar e passar mais tempo com elas. Infelizmente, Robinson está relutante em deixá-lo ir e atribui-lhe uma nova missão, encontrar e trazer o agente disfarçado do FBI Dusty Crane. Block está insatisfeito com a tarefa, mas sua lealdade à agência o força a aceitá-la. Sabendo que isso pode levar muito tempo, Travis sabe que isso atrasará seus planos de vida de passar um tempo com sua família, mas também sabe que é seu dever cumprir sua última missão.