Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, usou as redes sociais para emitir um comunicado oficial sobre a própria marca de maquiagem. A empresa da influenciadora relatou que foram surpreendidos com uma falha nas embalagens e pontuou que adiará o lançamento oficial.
“Nossa marca de maquiagem Boca Rosa tem como real propósito trazer qualidade, praticidade e diversidade para o mercado brasileiro. Estamos totalmente comprometidos em oferecer a melhor experiência para os nossos consumidores. Nessa semana, fomos surpreendidos com uma falha nas embalagens de uma parte dos sticks. Imediatamente visitamos a nossa fabricante para entender o acontecido e eles se comprometeram a solucionar”, afirmou.
A nota da empresa ressaltou que irão reembolsar o valor dos produtos que chegaram danificados. “Sendo assim, prezando pelo nosso propósito de qualidade, a data do lançamento oficial, que aconteceria no dia 10, será remarcada e anunciada quando essa falha for devidamente ajustada pela nossa fabricante. Enquanto isso, nós assumiremos o compromisso de reembolsar o valor dos produtos que chegaram danificados, mediante análise do SAC e de acordo com a nossa política de devolução”, pontuou.
“Entre em contato pelo e-mail [email protected] com as seguintes informações: número do pedido, foto ou vídeo do produto danificado, foto do número do lote, CPF do comprador e e-mail. Reforçamos nosso pedido de desculpas para as nossas clientes e a todas as pessoas que acompanham Boca Rosa. Voltaremos em breve com uma nova data para o lançamento oficial”, concluiu.
+ Gloria Pires diz que não teve convite da Globo para Vale Tudo: “Nunca fui sondada”
+ Bombou na semana: Chega Mais muda tudo, Fátima na noite da Globo e Dieckmann em Vale Tudo
Recentemente, Bianca Andrade fez uma live de pré-lançamento da marca. Em apenas quatro horas de transmissão, a influenciadora divulgou que alcançou um faturamento de aproximadamente R$ 5 milhões, com um público de cerca de 1 milhão de pessoas. “O evento de pré-venda foi muito bem estruturado e planejado. Sabíamos que seria um sucesso, mas o resultado foi o dobro do que estipulamos como meta. Com certeza foi um marco para a história da indústria de beleza nacional”, afirmou Bianca, CEO da empresa.