Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NAS QUINTAS USAMOS ROSA

Sessão da Tarde de hoje (03/10): Globo exibirá Meninas Malvadas

O filme foi dirigido por Mark Waters

Meninas Malvadas é o filme que vai passar na Sessão da Tarde
Meninas Malvadas é o filme que vai passar na Sessão da Tarde (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quinta-feira (03) o filme americano Meninas Malvadas. Lançado em 2004, a comédia é estrelada por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert, Amanda Seyfried, Lizzy Caplan e Tina Fey. A direção foi feita por Mark Waters. O orçamento do longa foi de 17 milhões de dólares, mas arrecadou mais de 129 milhões.

O filme clássico conta a história de Cady Heron que residia na África e sempre recebeu ensino doméstico. Os seus pais são um casal de zoólogos pesquisadores, que retornaram aos Estados Unidos após a sua mãe ser requisitada para ensinar em uma universidade e estabelecem-se em Illinois. Os pais da garota decidem matricular ela em um colégio e será a primeira vez que Cady irá para uma escola.

Em seu primeiro dia de aula, a jovem comete uma série de trapalhadas e volta para casa frustrada. No segundo dia, as coisas começam a melhorar. Cady consegue fazer amizades que apresentam um pouco do colégio para a jovem. É por meio dos novos amigos que a jovem ouve falar sobre As Poderosas, o grupo mais popular da escola liderado pela bela e cruel Regina George, conhecida como abelha-rainha e as suas companheiras, a insegura Gretchen Wieners e a estúpida Karen Smith.

Apesar de ser alertada para evitar o trio do mal, Cady acaba tendo uma conversa com elas no refeitório e As Poderosas resolvem convidá-la para integrar o grupo. Ao perceber que Cady pode se infiltrar, Janis convence a ruiva a “espionar” as garotas para descobrir os seus segredos e levar o grupo para a ruína. O objetivo de Janis é se vingar de Regina, com quem teve desavenças no passado.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.