LOGO APÓS COMÉDIA NA MADRUGA

Corujão de hoje (12/07): Globo exibirá o filme Atração Fatal

Foto do filme do Corujão
Atração Fatal é o filme do Corujão (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Corujão de sexta (12) para sábado (13) o filme Atração Fatal. Lançado em 1987, o longa-metragem é estrelado por Michael Douglas, Glenn Close, Anne Archer. A produção será exibida logo após o Comédia na Madruga.

O filme conta a história de Daniel “Dan” Gallagher que é um advogado casado e bem-sucedido de Manhattan. Ele conhece Alexandra “Alex” Forrest, editora de uma editora. Enquanto sua esposa, Beth, e sua filha, Ellen, estão fora da cidade no fim de semana, Dan tem um caso com Alex. Inicialmente, parece que ambos entendem que se trata apenas de uma aventura, mas Alex começa a se agarrar a ele.

Saiba mais sobre o filme do Corujão

Dan passa relutantemente o dia seguinte com Alex a pedido dela. Quando ele tenta sair novamente, ela corta os pulsos em um movimento para manipulá-lo para ficar e salvá-la. Dan a ajuda, passa a noite lá para garantir que ela está bem e sai pela manhã. Alex aparece em seu escritório para se desculpar por seu comportamento e o convida para uma apresentação de Madame Butterfly. Ele recusa educadamente, mas ela continua ligando para seu escritório até que ele informa à secretária que não atenderá mais suas ligações.

Alex insiste que Dan se encontre com ela e informa que ela está grávida, argumentando que ele deve assumir a responsabilidade. Depois que Dan muda seu número de telefone, ela aparece no apartamento dele, que está à venda, e conhece Beth. Naquela noite, Dan vai ao apartamento de Alex para confrontá-la e eles brigam. Ela declara: “Não serei ignorada”.

Dan muda sua família para Bedford, mas isso não dissuade Alex. Ela entregou a ele uma gravação sua, cheia de abusos verbais. Ela o persegue, joga ácido em seu carro e o segue para casa uma noite. A visão de sua família a faz vomitar. A obsessão de Alex aumenta quando Dan aborda a polícia para solicitar uma ordem de restrição, alegando que é “para um cliente”. O tenente informa que ele não pode violar os direitos de Alex sem causa provável, e que o “cliente” deve confessar seu adultério.

Leia mais