Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
VALOR ASTRONÔMICO

Celso Portiolli expõe que recebeu proposta da Globo e Silvio Santos impôs multa

Foto de Celso Portiolli
Celso Portiolli contou que recebeu proposta da Globo (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Celso Portiolli compartilhou recentemente que recebeu propostas de emissoras concorrentes, mas não pôde aceitá-las devido a uma pesada multa contratual imposta por Silvio Santos. O apresentador dominical, que está no SBT há 30 anos, contou que durante esse período recebeu diversas propostas da concorrência.

O comunicador detalhou que Silvio Santos já proibiu a entrada dele em seu camarim. “Teve um fato no meio da negociação, o Silvio proibiu de entrar no camarim dele e me usou como a pessoa para moralizar o negócio, para falar com ele era só na presidência. Só que eu tava com a proposta da Globo, mandei dizer para ele sobre essa proposta, ele mandou me chamar, quando entrei no camarim dele no outro dia, me achando o máximo, ele perguntou ‘quem está te levando para a Globo?’ e eu não podia falar”, relatou em conversa com o podcast de Cesar Filho.

No entanto, a primeira proposta da Globo foi barrada por Silvio Santos, que não só fez uma contraproposta, mas também incluiu uma cláusula de multa no contrato de Celso Portiolli, tornando inviável a aceitação de outras ofertas. “Ele me fez uma proposta e eu acabei ficando no SBT. Nesse momento, ele fez uma multa gigantesca no meu contrato, a partir daí todas as propostas que recebi a multa tornava a proposta inviável, aí continuei no SBT”, disse.

Atualmente, essa multa não seria mais um empecilho para que Celso Portiolli deixasse o SBT. “Hoje se eu quiser sair do SBT ou se o SBT quiser me desligar ficou mais fácil porque hoje é um contrato de confiança“, declarou o apresentador do Domingo Legal.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.