O Porta dos Fundos está desenvolvendo um filme para o Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. De acordo com informações reveladas pela coluna Play, do jornal O Globo, o longa contará com parte do elenco da produtora, que incluí nomes como Antonio Tabet, Rafael Portugal, Rafael Infante, João Vicente de Castro, Fabio Porchat e Evelyn Castro.
A produção, que ainda não tem data de estreia e nem elenco anunciado, começará a ser rodada apenas no próximo ano. Vale lembrar que a produtora também está envolvida no novo projeto de Gregorio Duvivier para a HBO. Depois do cancelamento do Greg News, a ideia que a nova atração do apresentador seja exibida no streaming Max, de propriedade da Warner Bros. Discovery.
Além de atrações para o Prime Video e o streaming Max, o Porta dos Fundos também está trabalhando em uma série de vídeos curtos estrelada por Fabio Porchat e Luciana Paes. Intitulada Terapia de Casal, a nova produção, segundo a publicação, tem previsão de estreia para agosto. A produtora também tem parceria com a Globo: juntas elas produzem o Que História é Essa, Porchat?, do GNT, e o Portugal Show, do Multishow.
Rafael Saraiva troca humor do Porta dos Fundos por poesia em No Rancho Fundo
Conhecido pelas esquetes que gravou para o Porta dos Fundos e também pelo trabalho de humor que faz nas redes sociais, Rafael Saraiva finalmente ganhou seu primeiro personagem em uma novela. O ator vive Guilherme Tell em No Rancho Fundo, trama das 18h da TV Globo. Com exclusividade ao TV Pop, o artista deu um resumo do que viverá nos próximos meses na novela de Mario Teixeira.
“Eu interpreto o Guilherme Tell, que é um poeta que vive na cidade de Lapão da Beirada, e é um personagem muito interessante porque ele tem um olhar muito poético para os acontecimentos da trama. Ele fica muito amigo do Artur [Túlio Starling], que é o personagem principal, então acho que é um personagem que traz uma poesia para a novela, e ao mesmo tempo muito humor, porque ele tem um jeito particular de entender o mundo através da loucura dele, e isso gera muitas cenas engraçadas. [Ele] tem uma paixão arrebatadora pela personagem Caridade, da Clara Moneke. É um personagem muito legal, muito engraçado, muito divertido. Está sendo um orgulho interpretar”, contou.