Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PEDRO LINS

Apresentador que se demitiu da Globo revela que desligou ligação de diretora pensando que era trote

Foto de Pedro Lins
Pedro Lins contou detalhes sobre volta para a Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Pedro Lins, novo apresentador do Pequenas Empresas & Grandes Negócios, contou que inicialmente achou que o convite para trabalhar na Globo era um trote. O comunicador relatou que desligou o telefone ao receber a ligação da diretora da emissora carioca, Jô Mazzarollo, acreditando ser uma pegadinha.

“Tomei um susto quando recebi a ligação. Eu recebi a ligação e pensei: ‘Deve ser um trote’. Falando que era da TV Globo, né… Achei que era um trote e falei: ‘gente, desculpa, eu estou cansado’. E desliguei o telefone. Aí ela ligou de novo: ‘Oi, Pedro, eu sou a diretora da Globo. E eu falei: ‘Ah, desculpa, caiu a ligação”, recordou Pedro.

Ana Maria Braga destacou que Pedro é especialista em Marketing Digital, programador e pós-graduado em Tecnologia, Inovação e Inteligência. O comunicador começou sua carreira na Globo em 2014. “No meu primeiro trabalho eu tinha 18 anos já, antes eu fiz estágio e Jovem Aprendiz. Meu primeiro trabalho foi como monitor de informática em um projeto social em Olinda”, detalhou.

“Depois fui estudar Letras. Entrei na Globo em janeiro de 2014. Comecei na reportagem, depois da reportagem fui para o Globo Comunidade apresentando e depois assumi o Bom Dia Pernambuco, que era o telejornal (que ia ao ar) toda a manhã, por duas horas e meia, ao vivo”, sinalizou o apresentador do Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

+ Mesmo em dia desastroso, Ana Paula Araújo é elogiada no Fantástico: “Espetacular”
+ Sem compartilhamento de senhas, Netflix é processada por quase mil clientes brasileiros

Em abril de 2022, a filial da Globo no Recife foi surpreendida com o pedido de demissão do jornalista. O profissional, que na época havia sido promovido para o horário do almoço há um ano e meio, viajou para Londres, onde iria estudar por um ano, mas teve a volta ao Brasil antecipada e reassumiu a mesmas funções na empresa. O comunicador se demitiu em 2023 para sair do jornalismo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.