Dani Calabresa fez uma revelação surpreende sobre o tempo em que trabalhava na extinta MTV Brasil. A humorista contou no De Frente com Blogueirinha, da Dia TV, o valor que recebia mensalmente da emissora, logo no início de seu trabalho na televisão. “A MTV eu entrei ganhando R$ 300, gente, eu juro por Deus”, entregou a ex-VJ.
“Escolhi a MTV pelo prazer de trabalhar numa coisa que, de verdade, me emocionava… Entre trabalhar no Pânico e no Zorra, eu estava feliz com essas duas oportunidades, mas eu fui fazer o teste da MTV, eu gostei tanto, me vi ali, me identifiquei tanto que mesmo por pouco dinheiro, falei ‘vou ficar’”, continuou.
+ GloboNews perde 30% de audiência em um mês e vive crise à beira do “traço”
+ Antes de morrer, vilão de Rodrigo Lombardi taca fogo em trama de Mania de Você
Dani Calabresa também contou que era bombardeada por opiniões sobre sua carreira no tempo em que estava na MTV. “Todo mundo assim: ‘Você tem que ir pro Pânico, é o melhor programa que tem’. Outro [falava]: ‘Mentira, você tem que ir pra Globo’. Eu falei: ‘Não sei, mas eles são tão legais’”, relembrou.
Para Blogueirinha, a humorista entregou que viveu momentos especiais na extinta emissora. “Eu fui tão feliz realmente lá. Porque foi colocar em prática tudo que eu tinha vontade de fazer. Comédia eu nem sonhava, mas assim dava vontade e a gente já tinha oportunidade de realizar. Foi muito legal, foi quase uma internet, de verdade, porque a gente teve uma liberdade que poucas emissoras teriam… Foi um momento criativo especial”, afirmou.
Dani Calabresa teve passagens pelo SBT e pela Band antes de fechar um contrato com a Globo. A humorista fez parte do Zorra e também fez trabalhos pontuais nas produções de humor, como a Escolinha do Professor Raimundo.