Ana Hickmann conseguiu comprovar no Instituto de Criminalística (IC) que teve assinaturas falsificadas em contratos de três instituições financeiras. A apresentadora da Record tenta se livrar de uma dívida de R$ 735 mil com o banco Daycoval feita no tempo em que era casada com Alexandre Correa. O empresário nega que tenha falsificado a assinatura da ex-mulher e garantiu estar tranquilo enquanto aguarda a conclusão do inquérito policial.
De acordo com o Notícias da TV, a defesa da artista já apresentou embargos ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para desvincular o nome da cliente da dívida. Os advogados dela anexaram dez supostas falsificações em documentos importantes que acabaram resultando no débito. A defesa pede que a dívida seja extinta e o perito judicial analise mais uma vez as rubricas dos papéis para comprar uma possível fraude nos empréstimos.
+ GloboNews perde 30% de audiência em um mês e vive crise à beira do “traço”
+ Antes de morrer, vilão de Rodrigo Lombardi taca fogo em trama de Mania de Você
Ana Hickmann tenta se livrar de parte da dívida, que teve sua execução suspensa em abril pela Justiça. A suspensão, vale ressaltar, não a isenta do débito. O banco Daycoval é contra a decisão e alega que tanto a apresentadora quanto Alexandre Correa devem se responsabilizar pelo pagamento. A empresa alega que Correa era representante legal da firma que tinha com a ex-mulher e tinha poder para representar os sócios.
O banco que ofereceu o empréstimo usou o depoimento de uma ex-funcionária, Bruna Petinelli, que exercia o cargo de diretora financeira, para comprovar que Ana Hickmann e Alexandre Correa tinham poder para assinar documentos e contratos isoladamente. Ele costumava receber a maioria dos papéis já que a ex-companheira comparecia muito pouco à Hickmann Serviços, principalmente devido ao ser trabalho na TV.