Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ENTREVISTA NO ENCONTRO

Rafa Kalimann chora ao se defender de críticas por papel em novela: “Eu sou atriz”

Foto de Rafa Kalimann secando lágrima
Rafa Kalimann chorou ao falar sobre críticas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rafa Kalimann fez um desabafo durante participação no Encontro, da TV Globo, nesta quinta-feira (11). A atriz lamentou as críticas que recebe de outros atores e até mesmo de parte do público por ter ocupado um espaço na novela Família é Tudo, na faixa das 19h. A famosa explicou que é atriz de formação e estudou muito para garantir o papel de Jéssica no folhetim.

“Eu sou atriz. Eu acho muito importante falar isso, porque tem uma dificuldade de as pessoas entenderem esse ponto. Eu sou atriz. Eu faço teatro desde os 11 anos, eu fui ter oportunidade agora, e claro a internet, o Big Brother, abriram muitas portas para mim. Mas, mais do que isso, eu tive que estudar muito”, declarou.

+ Record tem dia de glória e bate recordes com A Rainha da Pérsia, Gênesis e Sheherazade
+ Veterana da Globo, Gloria Perez elogia publicamente novela da Netflix com Juliana Paes

“Tem quatro anos desde que eu saí do Big Brother que eu não paro esse estudo. Eu me formei, eu sou atriz formada. Eu percebo que tem muita dificuldade das pessoas de não aceitarem, de não quererem ver isso dessa maneira. Os espaços que eu conquisto são mérito meu, é muito esforço, dedicação e disciplina. Isso é uma coisa que ninguém pode tirar de mim, sabe?”, continuou.

Rafa Kalimann ainda assistiu a um vídeo das colegas da novela Daphne Bozaski e Juliana Paiva. Emocionada, ela lamentou o momento em que teve que desmentir os boatos de que teria irritado os atores de Família é Tudo por sua suposta falta de competência no set de gravações.

“Eu fui tão bem-recebida por essa galera, sabe? Tentam criar tanta mentira com relação a isso. Eles me abraçaram, me defenderam, foram para a internet falar a verdade. A gente se dá tão bem nos bastidores. Ninguém tem problema com ninguém. Eu vejo, na internet, as pessoas e a imprensa tentando criar isso, e me machucou tanto quando eu vi. Eu falei: ‘poxa, uma coisa que está me fazendo tão bem, as pessoas são tão legais e tentam rivalizar'”, declarou, com lágrimas nos olhos.

Leia mais