Tony Ramos retornou aos palcos na última sexta-feira (12), dois meses depois de passar por duas cirurgias no cérebro. O veterano celebrou a oportunidade voltar a trabalhar ao lado de Denise Fraga na peça O Que Só Sabemos Juntos, no tetro Tuca, em São Paulo. O espetáculo começaria pouco depois que o artista apresentou um hematoma subdural, que é um sangramento entre o encéfalo e o crânio.
Em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo, o famoso falou sobre seu novo momento na carreira depois de passar pelo susto. “Estou alegre demais com o retorno. É uma bênção. A temporada segue em São Paulo até o dia 18 de agosto, quando iremos para a temporada do Rio de Janeiro. Só posso agradecer a Deus por essa permissão. Em frente”, declarou.
+ Ex-mulheres de Cauã Reymond, Grazi Massafera e Mari Goldfarb celebram “livramento”
+ Craque Neto sugere mudança de emissora depois de 12 anos em Os Donos da Bola
Tony Ramos está de volta aos palcos depois de passar 22 anos longe das montagens teatrais. Denise Fraga chegou a falar sobre o trabalho que dividirá com o veterano no espetáculo. “A vida prega peças na gente. A vida é móvel e surpreendente. E não para de nos surpreender. E agora estamos em festa! Ele está de volta!”, comemorou a atriz na legenda de um vídeo publicado nas redes sociais.
Além da peça, Tony Ramos conseguiu terminar as gravações do filme A Lista, que protagoniza com Lilia Cabral e a filha dela, Giulia Bertolli. O ator interpreta Antenor, par romântico de Lilia no longa que é uma adaptação para o cinema da peça de teatro de mesmo nome, escrita por Gustavo Pinheiro. Foi durante as gravações do trabalho que o artista se sentiu mal pela primeira vez antes de dar entrada no hospital e passar pelos procedimentos cirúrgicos.