A Globo exibirá no Corujão deste sábado (13), o filme Maus Momentos no Hotel Royale. Lançado em 2018, o longa é estrelado por Chris Hemsworth, Cynthia Erivo, Dakota Johnson, Jeff Bridges e Jon Hamm, e conta com a direção do cineasta Drew Goddard.
O longa conta a história do El Royale, hotel que fica localizado na fronteira entre Califórnia e Nevada. Em 1959, Felix O’Kelly esconde uma bolsa de dinheiro sob o assoalho de seu quarto. Na sequência, um homem que ele reconhece chega e o mata com um tiro. Dez anos depois, o padre católico Daniel Flynn, a cantora Darlene Sweet, a vendedora Laramie Seymour Sullivan e a hippie Emily Summerspring chegam ao hotel, agora administrado exclusivamente pelo viciado em heroína Miles Miller, e reservam quartos separados.
No filme do Corujão, ao fazer check-in na suíte de lua de mel, Laramie começa a remover os grampos, mas inesperadamente também encontra um segundo conjunto. Depois de roubar a chave mestra do hotel, ele descobre um corredor secreto onde todos os quartos podem ser observados através de espelhos unidirecionais e filmados com uma câmera. Laramie vê Darlene cantando, Daniel removendo as tábuas do assoalho de seu quarto e Emily mantendo uma jovem cativa. No estacionamento, Laramie liga para o FBI, revelando ser o Agente Especial Dwight Broadbeck.
Ele é instruído por J. Edgar Hoover a se concentrar em sua missão de coletar os materiais de vigilância que o FBI plantou e ignorar o sequestro. No filme do Corujão, acreditando que a missão foi comprometida, Dwight também é instruído a impedir que os convidados saiam. Para fazer isso, Dwight desativa todos os seus carros. Daniel convida Darlene para jantar com ele no salão do hotel. Lá, Darlene diz que está praticando para uma apresentação em Reno e Daniel revela que sua memória está piorando.