A atriz Letícia Colin e Michel Melamed anunciaram sua separação depois de nove anos de relacionamento. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada pela assessoria da atriz neste sábado, (13).
Juntos desde 2015, o casal decidiu se separar há alguns meses. Eles são pais de Uri, de 4 anos, e mantêm uma relação amigável apesar do término. A separação não comprometeu os projetos profissionais em comum, como a adaptação da peça Um Filme Argentino para o cinema.
Em fevereiro, a atriz afirmou que não conseguiria abrir a relação. “Somos monogâmicos. Admiro, acho maneiro, mas não encaro ainda. Tem de ser bom para os dois porque, se não conduzir com cuidado, pode gerar traumas”, declarou ao O Globo. Michel pontuou que eles ainda eram monogâmicos. “Sobre monogamia, até agora, às 14h23, do dia 2 de fevereiro, estamos nessa toada. Mas nós não nos furtamos a conversar. A ouvir o que as pessoas falam e a pensar em novos formatos”, disse.
+ Ex-mulheres de Cauã Reymond, Grazi Massafera e Mari Goldfarb celebram “livramento”
+ Craque Neto sugere mudança de emissora depois de 12 anos em Os Donos da Bola
Letícia Colin e Michel se conheceram em 2015, quando ele a convidou para participar do Bipolar Show. Em uma entrevista ao Sobre Nós Dois, no GNT, a atriz relembrou o primeiro encontro. “Cheguei e tinha medo, vi aquele homem alto, muito inteligente, achei que ele seria chato. Ele abriu a boca e eu pensei: ‘hmm, ele é legal, bonito'”, disse.
A atriz também descreveu um momento após a gravação do programa. “O programa terminou, eu estava calçando meu sapato, ele sentou do meu lado, veio se aproximando em slow motion [câmera lenta], se aproximando do meu rosto e me beijou. ‘O beijo é bom, e agora?’. Ele é muito louco, mas talvez ele seja um pouco louco. Uma semana depois ele me ligou e perguntou: ‘E aí, vamos nos ver de novo?'”, detalhou.