Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
VAI LANÇAR NOVO ÁLBUM

Claudia Leitte fala sobre novo trabalho que surgiu com “angústias” da pandemia

Foto de Claudia Leitte
Claudia Leitte vai lançar um novo álbum em breve (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

A cantora Claudia Leitte, que está trabalhando na divulgação seu próximo álbum, Intemporal, contou que o seu mais novo projeto saiu “nasceu de algumas angústias” vividas durante a pandemia. Em entrevista ao Gshow, a estrela baiana também abriu o jogo e falou sobre sair em turnê depois do lançamento do álbum. “A ideia é surpreender o público”, disse ela.

Mais reflexiva, a artista explicou um pouco sobre o projeto. “É um trabalho que nasceu de algumas angústias que todos nós tivemos naquele momento de pandemia, sabe? O desejo de estar perto de gente. Quis transformar isso em luz”, contou a cantora, sobre o trabalho todo acústico que contará com nomes como Léo Santana, Marcos & Belutti e Manu Bahtidão em algumas músicas.

A baiana também destacou que os lançamentos das músicas irão acontecer toda semana, as sextas-feiras. “Estamos fazendo lançamentos semanais do repertório de Intemporal, com novos videoclipes ao vivo sendo disponibilizados a cada sexta-feira. A ideia é surpreender o público com o que vem a cada semana. Tem várias músicas inéditas, como Piada Besta, mas também a revisitação dos meus sucessos e também novas versões de músicas que amo”, declarou a estrela.

Claudia Leitte revela como descobriu diagnóstico de TDAH

Claudia Leitte, que está trabalhando em seu novo projeto musical, contou como descobriu o diagnóstico de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade). Em entrevista ao PodDelas, a cantora relatou que começou a perceber que alguma coisa que não estava bem ainda durante a pandemia, e acabou decidindo buscar ajuda especializada. “Eu surtei… Eu fiquei o avesso do que sou, tinha vontade de chorar o tempo inteiro”, desabafou.

“Deu ruim para mim, eu fui buscar ajuda porque a gente é muito preconceituoso com saúde mental. Minha mãe falava: ‘meu psicólogo é Deus’, e Ele é o maior de todos, mas eu fui buscar ajuda. Eu sou muito criativa, muito espontânea, muito impulsiva e isso não cabe em uma pandemia. Eu surtei, eu fiquei o avesso do que sou, tinha vontade de chorar o tempo inteiro. Eu ia gravar e não conseguia conter a emoção”, contou ela.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.