Prestes a completar um ano no SBT, Cléber Machado revelou que nunca encontrou Silvio Santos desde sua contratação. O narrador relatou que o empresário não tem aparecido na emissora paulista, mas sinalizou que a vaga do comunicador permanece lá.
“Todo mundo me pergunta: ‘Você já viu o Silvio Santos lá no SBT?’. Não, eu nunca vi o Silvio Santos no SBT”, confessou. “Ele não tem ido lá, tem a vaga do carro dele, mas ele não tem mais ido. Então, infelizmente eu nunca vi o Silvio Santos”, lamentou em conversa No Camarote no canal TV Paticumbum no YouTube.
Em novembro, Cléber Machado falou sobre a demissão da Globo e afirmou que não chorou depois de 40 anos na emissora. “Não chorei uma lágrima [quando soube do desligamento]. Não fui para baixo da coberta ficar no escuro, só porque saí da empresa em que trabalhei 40 e tantos anos. A questão da surpresa é porque, no final do ano passado, quando saiu a escala da Copa [de 2022], eu ia ficar no Brasil. Beleza, acontece. Isso é uma questão de orçamento, quem escala, sei lá… Mas tratei de perguntar qual era a ideia para o ano seguinte. Ouvi: ‘Está tudo certo’”, declarou.
+ Ex-mulheres de Cauã Reymond, Grazi Massafera e Mari Goldfarb celebram “livramento”
+ Craque Neto sugere mudança de emissora depois de 12 anos em Os Donos da Bola
“E, de fato, teve o campeonato mundial de clubes. Fiz um Palmeiras e Flamengo em Brasília, que foi a Supercopa Brasileira. Aconteceu o falecimento do Pelé, participei da cobertura. Lá pelo mês de março começou um zumzumzum de corredor: ‘Parece que vão precisar fazer uma adequação’. Senti um clima meio estranho. Quero crer que foi uma questão de número, porque foi o que me disseram. Poderia ser diferente? Poderia. Poderiam ter feito outra proposta? Poderiam. ‘Você está ganhando muito, vamos ver se a gente consegue arrumar’’. Mas isso não é simples”, disse ele para a revista Veja.